Daqueles jogos em que mereciam ganhar os 2
O Sinner jogou muito!
Mas o Alcaraz parece ter nascido para estes momentos e vitórias na raça.
Foi um dos melhores jogos de ténis que vi na minha vida. Absurdo. Quando o Alcaraz salva aquele triplo match point… jesus.
Desperdiçou 3 match points e a seguir ainda serviu para fechar o encontro. Ninguém merecia perder mas alguém tinha de perder.
Jogaço!!!
Os dois sao umas bestas!!! Como é que conseguem dps de 2 semanas de torneio e 5:30 de jogo ainda fazerem as jogadas que fazem como se fosse o inicio do jogo ![]()
![]()
a mesma intensidade, o mesmo critério e precisao
Magnifico jogo de tenis! Nc pensei que o alcaraz conseguisse ganhar ao sinner no psicológico
O Sinner faz-me lembrar o Djoko (elasticidade, bolas colocadas) e o Alcaraz o Nadal (guerra e pontos espetaculares). Sonho ir ver um jogo do Grand Slam…
O Nuno Borges a tremer contra Khachanov. A servir com 2-2 e 5-3 no 5º set para fechar o jogo e se apurar para os oitavos, teve um jogo de serviço muito mau. Duas duplas faltas, e está 5-4…
5-5. Acorda Nuno. Se ganhar isto tem boas hipóteses de se apurar para os quartos de final, joga os oitavos com o Majchrzak. Seria um desperdício não aproveitar isto.
6-5 Nuno
6-6 Lá se vai a tie-break.
Não estou a “sentir” o Nuno…
Foi um excelente torneio do Nuno independente do resultado
8-3… está difícil…
Agora houve aqui uma esperançazita. Vamos lá ver.
Tem de fazer os dois serviços.
9-8 mas agora russo a servir.
Vai ser preciso milagre. Vamos lá.
9-8
10-8
É pena, mas grande torneio do Nuno.
Ahhh porra. Eliminado.
Foi pena pela maneira como foi. Aquele 5-3 a servir era para matar, mas acusou a pressão com aquelas duplas faltas.
Ainda pior porque havia realmente boas perspectivas de chegar aos quartos.
Caramba . Tinha tudo
Fdx fiquei mesmo fdd…fez o mais difícil, com 5-2, leva um jogo de serviço do russo a zeros e depois a servir para ganhar faz duas duplas faltas no mesmo jogo? Já perdi a conta às vezes k vi cenas destas de tugas em diversas modalidades. Mentalidade é a principal coisa k falta aos tugas. Fdx tinha todas as hipóteses de ir aos quartos de Wimbledon
O Alcaraz é bastante mais refinado que o Nadal, tem a mesma garra mas é mais técnico. Não sei é que vai ter a mesma capacidade de aguentar tantos anos lá em cima.
Que vergonha esta arbitragem em Wimbledon. Desporto de cavalheiros my ass…. a Kartal manda um bola claramente fora, o sistema não da bola fora e o árbitro da bola dentro. Resultado? Fica dentro de um set que já devia ter perdido
Que vergonha
Coitado do Dimitrov. A ganhar 2-0 ao Sinner e com 2-2 no 3º set, lesiona-se do nada e abandona.
Tava 2-1 e com 40-15 no serviço dele, fecha o jogo com um às e agarra-se logo a qualquer coisa no ombro/braço. E pronto o Sinner segue em frente sem saber como.
Fiquei com imensa pena do rapaz, estava a fazer uma excelente partida. Estava a merecer, e bem lançado para ganhar e passar aos quartos.
Creio ter sido um problema muscular no peito.
O “engraçado” é que o Sinner também está em duvida para o próximo jogo devido a um problema no cotovelo.