Ténis

A numero 1 feminina a ficar pelo caminho :frowning: . Bom jogo hoje também do Sinner e do Tsisipas que permitiu levar o jogo ate ao 5 set mas la ganhou

Em grand slams a experiência é usualmente decisiva. O Sinner ate estava por cima depois do 4 set, mas começou com erros nao forçados de repente, o que contra um jogador com o talento do grego, ja foste. É pena, gosto muito do Italiano e acho que vai estar nas grandes finais em pouco tempo. Provavelmente é Djoko outra vez, nao vejo ninguem a elevar o nivel este ano para parar o Servio.

1 Curtiu

image

Gosto muito desta odd. Mas o Djoko anda a triturar toda a gente, foda-se…

O tsitsipas vai a 0! Ja nem tem piada ver os jogos do novak… nao da hipótese

1 Curtiu

Alguem ja viu a serie que esta na netflix “Break Point” ? logo no primeiro episodio aparece um Leão na bancada no apoio ao Kygrios

1 Curtiu

Vai dar novak mas nao exageremos, o grego está com bom tênis

1 Curtiu

Se quiseres mais dicas para apostas é si dizer :rofl::rofl::rofl: tou a brincar

Mas era de esperar, pq o novak ta a dar td e o tsitsipas falha sob pressao

Estes putos novos são promessas e tal mas já andam nisto há uns bons anos e continuam sem ganhar nada que se veja, tirando um ou outro título isolado. Tudo bem que o os três monstros do ténis tinham/têm um nível brutal, mas eu se fosse o Tsitsipas tinha vergonha de chegar a uma final e levar 3-0 de um gajo de 35 anos, mesmo que seja o Djokovic.

Faz-me admirar ainda mais gajos como o Murray e o Wawrinka, que sempre conseguiam fazer mais alguma coisa e ganhar uns GS e a jogar contra estes tipos no seu auge. Tiveram azar, porque se aparecessem uns anos depois tinham ganho bem mais.

4 Curtiram

Foi verdade, mas nos detalhes do tie break. Podia ter caido para o grego o segundo set. Obviamente que apostava no djoko como disse, mas tivesse perdido o segundo set era mais emocionante :+1:

1 Curtiu

O Wawrinka continua a ser a minha direita preferido de sempre, jogava muito ténis.

1 Curtiu

Esquerda! Aquela esquerda a uma mão era/é fantástica. Está mas é gordo.

2 Curtiram

Estupidez, claro que sim!

E do Estoril, além do Ruud há mais alguém anunciado? O ano passado fui ao recinto actual e, não tendo o cachet e a escala do Jamor (saudades de ver no central o Pedro Silva Pereira dizer que iam construir um estádio de 10.000 lugares depois de entregar a peça da Vista Alegre ao mito Fed), para a criançada aquilo até estava bem sacado. Conto em voltar.

Para já está só o Ruud. Mas o Auger-Alliasime parece que acha piada a isto.

1 Curtiu

Era um bom nome, e a história do pós-laboral durante a semana até da jeito.