A numero 1 feminina a ficar pelo caminho . Bom jogo hoje também do Sinner e do Tsisipas que permitiu levar o jogo ate ao 5 set mas la ganhou
Em grand slams a experiência é usualmente decisiva. O Sinner ate estava por cima depois do 4 set, mas começou com erros nao forçados de repente, o que contra um jogador com o talento do grego, ja foste. É pena, gosto muito do Italiano e acho que vai estar nas grandes finais em pouco tempo. Provavelmente é Djoko outra vez, nao vejo ninguem a elevar o nivel este ano para parar o Servio.
Gosto muito desta odd. Mas o Djoko anda a triturar toda a gente, foda-se…
O tsitsipas vai a 0! Ja nem tem piada ver os jogos do novak… nao da hipótese
Alguem ja viu a serie que esta na netflix “Break Point” ? logo no primeiro episodio aparece um Leão na bancada no apoio ao Kygrios
Vai dar novak mas nao exageremos, o grego está com bom tênis
Se quiseres mais dicas para apostas é si dizer tou a brincar
Mas era de esperar, pq o novak ta a dar td e o tsitsipas falha sob pressao
Estes putos novos são promessas e tal mas já andam nisto há uns bons anos e continuam sem ganhar nada que se veja, tirando um ou outro título isolado. Tudo bem que o os três monstros do ténis tinham/têm um nível brutal, mas eu se fosse o Tsitsipas tinha vergonha de chegar a uma final e levar 3-0 de um gajo de 35 anos, mesmo que seja o Djokovic.
Faz-me admirar ainda mais gajos como o Murray e o Wawrinka, que sempre conseguiam fazer mais alguma coisa e ganhar uns GS e a jogar contra estes tipos no seu auge. Tiveram azar, porque se aparecessem uns anos depois tinham ganho bem mais.
Foi verdade, mas nos detalhes do tie break. Podia ter caido para o grego o segundo set. Obviamente que apostava no djoko como disse, mas tivesse perdido o segundo set era mais emocionante
O Wawrinka continua a ser a minha direita preferido de sempre, jogava muito ténis.
Esquerda! Aquela esquerda a uma mão era/é fantástica. Está mas é gordo.
Estupidez, claro que sim!
E do Estoril, além do Ruud há mais alguém anunciado? O ano passado fui ao recinto actual e, não tendo o cachet e a escala do Jamor (saudades de ver no central o Pedro Silva Pereira dizer que iam construir um estádio de 10.000 lugares depois de entregar a peça da Vista Alegre ao mito Fed), para a criançada aquilo até estava bem sacado. Conto em voltar.
Para já está só o Ruud. Mas o Auger-Alliasime parece que acha piada a isto.
Era um bom nome, e a história do pós-laboral durante a semana até da jeito.