Ténis

A maneira como ele alternava com toda a facilidade a esquerda batida com a esquerda em slice, sem falar dos amortis. O adversário não sabia o que esperar.

1 Curtiu

A melhor esquerda que vi, até hoje, foi a do Sampras. Jogador, para mim, o melhor de sempre. Aquela esquerda transpirava classe.

O Federer foi um artista. Jogou um ténis de personalidade, de arte. Técnica exímia, jogador completo, dos melhores e levou o ténis para outro nível. Deixa um legado soberbo.

GOAT dentro e fora de campo. Só me arrependo de nunca o ter visto ao vivo. Jogador com mais técnica de sempre, vai deixar saudades

1 Curtiu

Nasceu uma lenda, obrigado Roger Federer, tive o prazer de ver este Deus do tênis no centralito no Jamor faz uns anos…Hasta la vista KING.

1 Curtiu

O que para mim faz do Federer o melhor desportista que já vi é que é alguém que podíamos transportar para qualquer década do ténis e nunca destoaria, seria sempre incrível mas natural no seu ambiente. Impossível com os outros, atletas espectaculares mas do seu tempo.

Primeiro jogo do Carlitos como número 1 do mundo foi uma derrota contra um FAA em alto nível.

6-7, 6-4, 6-2 para a Davis Cup.

Hoje Portugal também teve dois jogos contra o Brasil. Duas vitórias, com especial destaque para a vitória do Nuno Borges que venceu Thiago Monteiro, teoricamente o mais forte dos brasileiros.

João Sousa #56 2-0 Felipe Meligeni Alves #143
6-1, 6-3

Nuno Borges #93 2-1 Thiago Monteiro #65
6-7, 6-4, 7-6

Go Team Europa

Quando tens o teu maior rival a chorar daquela maneira na tua despedida, está tudo dito.

6 Curtiram

Pode não ser o que tem o melhor palmarés de todos,as lesões nos últimos anos não ajudaram a isso,mas é consensualmente o mais adorado de todos. Isso diz muito daquilo que ele é dentro e fora dos courts. Vai deixar saudades. Para mim sempre foi um dos meus maiores ídolos do desporto a par do Aryton Senna. Forever King Roger💚

1 Curtiu

Magia na despedida do maior.