Não é da responsabilidade não sei porquê. A maioria dos canais estrangeiros que eu tenho visto conseguem controlar a transmissão. Ainda agora a BBC estava a dar imagens do jogo de ténis de mesa de um britânico, que está a jogar na mesa ao lado do Aruna.
Incrível como os dois gajos da Sporttv, não conseguem dizer “Sporting”… , elogios atrás de elogios, aos treinadores portugueses que ajudaram à ascensão de Aruna, a portugal…portugal para aqui portugal para acolá…este e aquele…mas a palavra Sporting é difícil de sair…
Ah, é aqui que vocês estão reunidos para discutir ténis de mesa. :mrgreen:
O jogo do Freitas não começou à hora marcada. Há bocado no site oficial era dado como adiado, agora não tem qualquer indicação mas acho que ainda não começou.
Eu ali à espera… será que vai sair? É desta? Mas não. Falaram de tudo, depois do discurso do dever muito a Portugal disseram nomes de técnicos, falaram do Toledos, tudo, mas o Sporting não conseguiram.
Mas tu tens razão, eles não controlam. Ainda hoje estava a dar um dos combates de judo de um dos nossos atletas (não me lembro qual) na RTP 2 e a SportTV estava a transmitir o tapete do lado.
O que eu não percebo é porquê que alguns canais conseguem controlar a transmissão e outros não. É pena porque assim vamos perder algumas participações portuguesas. :inde: