Ténis de Mesa

Grande joga do Marcos :venia: :venia:
Ui agora contra o Boll

O comentador da transmissão oficial disse que este primeiro alemão estava abaixo de 20º. 24º ou 26º salvo erro.

Não percebo muito de ténis de mesa, mas pareceu-me que limpou o alemão com uma raquete às costas.

Já estive à procura e não encontrei o nome do trio alemão. Se alguém souber, que poste aí sff

Timo Boll,
Otcharov
Steffen Mengel

o 3 jogador seria o Patrick Baum, mas o seu pai faleceu há pouco tempo.

Por seu lado, a Alemanha carimbou o acesso à final com a vitória sobre a Croácia, também por 3-1, onde já participou o número 1 da Europa Dimitrij Ovtchanov, ausente nos primeiros dias do campeonato. De resto, os germânicos contam ainda com o n.º 2 Timo Boll, o n.º 6 Bastian Stiger e o n.º 13 Steffen Mengel. Recorde-se que a equipa nacional apresenta o n.º 4 Marcos Freitas, n.º 7 Tiago Apolónia e n.º 19 João Monteiro.

Segundo o rascord

Steffen Mengell, Timo Boll, Dimitrij Ovtacharov

Infelizmente o João Pedro nunca desenvolveu uma esquerda à altura. E as pernas já não são as mesmas para fazer a mesa toda de direita.

1 OVTCHAROV Dimitrij
2 BOLL Timo
4 FREITAS Marcos
7 APOLONIA Tiago
20 MONTEIRO Joao
22 MENGEL Steffen

Esse rascord está mesmo bem informado.

riquer já vi que és entendido na matéria… O João até está a dar alguma réplica mas não me parece que se vá safar. Achas que o Tiago tem hipóteses com o Ovtcharov?

O João não me parece estar ao nível do Boll.

Não sou fã do estilo do João a jogar.

Eheheheh vi-os jogar muitas vezes em Portugal.

O Tiago num dia bom pode ganhar. O problema do Tiago é a cabeça, lidar com a pressão, porque em termos técnicos não é inferior.

11-1 no 2º set para o Boll.

O João foi completamente abaixo animicamente neste 2º set.

Quantos encontros tem a final?

Têm sido todos à melhor de 5. Presumo que seja igual para a final.

Estava ao lado do nosso treinador o nosso menino :clap: :clap:

São os 3 jogadores do SCP?

2 jogam na Alemanha e um em França.

O João Pedro foi há mts anos jogador do SCP, antes de se mudar para o S.Roque da Madeira.

Pensava que era à melhor de 3. Assim sendo, quem vai jogar os jogos 4 e 5 vão ser 2 dos jogadores que já jogaram ou a Alemanha pode usar mais 2?

Poder, pode. Mas deverão ser 2 dos que já jogaram.

Tiago :venia: :venia: :venia:
Bora só + 2 sets :clap: :clap: