BRUNA TAKAHASHI É LEOA
Por Sporting CP
26 Jul, 2019
TÉNIS DE MESA
Mesatenista chega para vencer
A brasileira Bruna Takahashi, de 19 anos, vai reforçar a equipa feminina de ténis de mesa Leonina. A atleta falou ao Jornal Sporting sobre as suas intenções para a próxima época: “Queremos vencer todas as competições em que vamos entrar. Vou dar o meu máximo nesse sentido”.
A jovem mesa-tenista, que participou nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, procura evoluir cada vez mais: “Actualmente sou o n.º 74 no ranking mundial, mas o meu melhor foi o 62.º lugar. Sei que há muitas jogadoras boas e que é difícil manter o ranking, mas tento sempre evoluir, dar o meu máximo nos treinos e nas competições”.
A atleta conta já com um largo currículo, apesar da sua tenra idade, e considera que a sua experiência poderá ajudar o Sporting CP: “Passo a maior parte do tempo na Europa e conheço o alto nível a que competem. Tenho bastante experiência e acho que vou estar preparada esta temporada”.
Aos Sportinguistas, Bruna Takahashi deixa uma mensagem: “Quero agradecer ao Sporting CP. Vou dar o máximo para conquistar o título de campeã pelo Clube”.
DUAS SUPERTAÇAS PARA O TÉNIS DE MESA
Por Sporting CP
21 Set, 2019
TÉNIS DE MESA
Vitória por 0-3 em ambos os jogos
As equipas feminina e masculina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal venceram este sábado a Supertaça José Manuel Amaro, que se disputou no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.
Em femininos, os Leões tiveram uma prestação perfeita e bateram o GD Toledos por 0-3, não perdendo qualquer set ao longo da partida. Esta foi a 14.ª Supertaça das atletas do Clube verde e branco, a quinta consecutiva.
Quanto à equipa masculina, venceu o GDCS Juncal também por 0-3, cedendo apenas dois sets. Depois desta vitória, os masculinos do Sporting CP igualam a equipa feminina e arrecadam também a sua 14.ª Supertaça.
Femininos:
GD Toledos 0-3 Sporting CP
Renata Corredoura 0-3 Bruna Takahashi (2-11, 5-11 e 4-11)
Anita Luís 0-3 Patrícia Santos (5-11, 5-11 e 6-11)
Izabela Silva 0-3 Bruna Marcelino (6-11, 7-11 e 1-11)
Masculinos:
GDCS Juncal 0-3 Sporting CP
Idowu Saheed 0-3 Aruna Quadri (7-11, 6-11 e 7-11)
Andrei Bukin 1-3 Diogo Carvalho (11-6, 2-11, 7-11, 11-9 e 11-13)
David Bessa 1-3 Bode Abiodun (2-11, 11-7, 0-11 e 7-11)