É o amargo de boca do fim de semana.
No entanto com a juventude que a equipa apresenta, só podemos esperar evoluçao.
SL
É o amargo de boca do fim de semana.
No entanto com a juventude que a equipa apresenta, só podemos esperar evoluçao.
SL
Agora com 3-2 perde-se um ponto , é isso ? Voleibol tuga style ? Não gosto desses sistemas.
Ainda n percebi bem se perdes ou deixas de ganhar um ponto bonus :mrgreen:
Vencer por 4-0 ou 4-1 dá mais pontos que vencer 3-2
SL
Penso que a repartição agora é
3 pontos , 1 ponto
4 pontos , 0 ponto. (ganhando os 4 jogos).
Temos que convir que da equipa do ano passado sairam todos os jogadores ,e que para esta época estamos a jogar com miudos que os três juntos fazem uma média de idade de 17,5. Até o chinês ainda é júnior. Daí falar em pontos perdidos parece-me de certa forma descabido.
'Preparado para este nível'O Sporting lidera o Campeonato Nacional da I Divisão de ténis de mesa, com três vitórias em três jogos. João Seduvem, jovem atleta que cumpre a primeira época na equipa principal «leonina», realça a importância da vitória obtida no último domingo diante do Guilhabreu, por 3-2.
"Já sabíamos que seria um jogo difícil, pois o nosso adversário tem uma boa equipa. Foi pena não termos conseguido ganhar em pares, mas depois surgimos muito fortes e obtivemos um bom triunfo”, refere.João Seduvem mostra-se muito agradado por poder competir a este nível. “A experiência tem sido óptima e tenho enorme orgulho por representar este grande Clube. Penso que já estou preparado para este nível e para enfrentar jogadores com mais experiência e o meu objectivo é ir melhorando o meu jogo”, sublinha.
Novas pontuações.
Vitoria por 4-0,4-1 ou falta de comparência - 4 pontos
Vitoria por 3-2 - 3 pontos
Derrota por 3-2 - 1 ponto
Derrota por 4-0,4-1 - 0 pontos
Falta de comparência - -3 pontos
Obrigado
SL
Que cena mais complicada, fonix
^-^
O Sporting cedeu, este sábado, diante do Juncal, por 3-2, em jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de ténis de mesa, disputado nos Açores. Esta foi a primeira derrota da equipa «leonina» nesta competição, onde na próxima jornada, a 17 de Novembro, recebe o CTM Mirandela, no Multidesportivo do Estádio José Alvalade.
Melhores dias da virão.
É isso importante é nunca deixar de acreditar, somos o SPORTING, força havemos de conseguir.
![]()
Era um jogo complicado como se veio a provar
A nossa equipa apresenta uma media de idades muito baixa
É claramente uma aposta de futuro que aprovo
Semear agora para colher mais tarde
Continuar a trabalhar sff
SL
Pena.
Em vez de irem buscar um chinês de jeito, não. Vão-me buscar um que não é nada por aí além… Andam a brincar com esta secção?
Podem encomendar as faixas para os Toledos desde já. Aruna, André e Diogo? Fácil… infelizmente.
O Toledos tem maior orçamento que nós?
Não teria sido possível ir buscar o Aruna?
* gosto de acompanhar a modalidade mas de orçamentos e dos contratos não tenho conhecimento nenhum, portanto se forem perguntas estúpidas peço desculpa
Concordo e percebo o ponto de vista :great:
Sinto o mesmo, fomos buscar um rapaz chines desconhecido, e perdemos grandes jogadores como o André para um adversário direto ao titulo. Temos o Chen, que já está em 5º no raking portugues e depois temos o Seduvem e o tal chines. Nota-se que é uma aposta de futuro e não para ganhar titulos já este ano. Parece-me que este ano não iremos ganhar nenhum titulo nesta modalidade ( oxalá que me engane) e do jogo que vi da 1º jornada contra o S.Roque suamos muito para vencer apesar do 4-1…
Agora pergunto, sendo nós o clube mais titulado nesta modalidade, não teremos maior orçamento que o Toledos? ou um Juncal? :think:
Reduzimos orçamento em relação ao ano passado? Este ano a equipa é mais fraca sem duvidas
O chinês ainda é um puto. Temos que ter calma.
Obvio que reduzimos orçamento
Se tivéssemos orçamento tínhamos ficado com o André ou íamos buscar outro “tipo” de Chines
Vendo o panorama e com o Toledos quase imbatível entendo perfeitamente esta aposta na Juventude
Pode ser que melhores dias venham
SL
Só hoje soube que temos equipa feminina. Surgiu este ano ou sou eu que sou muito distraído?
Foi este ano sim. :great:
Pena a derrota das miúdas.
Continuar a trabalhar para melhorar.
SL