Ténis (Calçado) - Desportivo, Casual, Marcas, Preferências

Criei este tópico com o intuito de esclarecer uma questão (penso que não existe tópico aqui no fórum sobre ténis, o calçado) mas pode ser que se transforme num tópico interessante, quem sabe. A minha dúvida é:

Queria oferecer uns Vans á minha miúda mas ela não usa cenas com couro nem com partes vindas de animais. Alguém sabe se a Vans tem ténis fabricados sem componentes animais? Os Vans são aqueles Old School cor de rosa, clássicos.

Obrigado desde já!

Zouri! Marca portuguesa, produtos vegan e que aproveitam material recuperado dos oceanos. Distinguidos em feiras internacionais.

Não conhecia e fui ver a página. São porreiros mas não têm assim muitaaaaa variedade.

• Sim
  • Não

0 votante

Sim ou não? :sunglasses:

Ténis para criança a 17€

3 Curtiram

Quase todas as marcas já apostaram nesse segmento. A veja tem até uns de correr (tal como a saucony, etc).

Vê se isto ajuda

1 Curtiu

Não conheço esta marca são aprovados?
Tu conheces

1 Curtiu

Under Armour é uma marca conhecida no desporto, nos USA vê-se muito.
Por acaso nao tenho nada da marca mas pelo preço mandei vir uns ténis para o meu puto.

1 Curtiu

Os mais baratos??

17€

Black - White

1 Curtiu

A Under Armor anda aí à venda um pouco por todo o lado. Na Amazon de vez em quando também se apanham umas promos. Verdade seja dita, não tenho nenhum produto, mas do que já vi à venda parecem-me ter bastante qualidade.

1 Curtiu

Estava a preparar para fazer a encomenda o puto calça 36 só vai até ao 35​:roll_eyes::confused:

Edit: já descobri 36 por mais 3€, na Amazon também

1 Curtiu

A under armour tem uma qualidade muito porreira.

Tenho várias coisas. Os artigos mais baratos têm uma qualidade inferior ao de outras marcas, mas a partir daí, a qualidade aumenta imenso.

1 Curtiu

Equipam algumas equipas de futebol inclusive:

Acho que até ja equiparam o Porto

Sim. Os gajos começaram a entrar no futebol há uns anos. Mais ou menos ao mesmo tempo que a New Balance. São mais conhecidos nos USA e têm mais presença em desportos americanos.

1 Curtiu

O The Rock deve ter algum contrato com eles, aparece muitas vezes com a marca vestida