Tão triste...

Eu fui pai ha 5 meses e não consigo ficar indiferente a esta foto, sempre que fixo os “olhos” do menino escorrem-me lágrimas pelo rosto abaixo!!

Que mundo é este? Que Deus é este? Que m**** é esta em que vivemos?

Fartinho disto tudo, de guerras, refugiados, religiões, políticas, é só merdaaaaa.

Olhem esta criança nos olhos, bem lá no fundo…

Ninguém merece isto…muito menos com esta idade!!

57b5b9fbc36188b7188b45b8.jpg

Verdade. Mundo cão este.

SL

Isto mostra a sorte que eu e os meus temos…

é a puta da vida

Ainda há uns tempos refletia sobre algo do género. “Quem” concebeu este mundo, podia e devia ter feito um trabalho muitíssimo melhor. Não dá para perceber como é que a natureza permite uma coisa dessas, ultrapassa-me por completo.

Essas situações já acontecem desde que o homem assumiu o controlo do mundo.

A única coisa que altera é as armas que são usadas.

Um caso no meio de muitos que não mudará a faceta e o rumo deste planeta. Triste, desolador, mas uma realidade que está para durar e continuar…

Tenho um sobrinho de sensivelmente essa idade e só penso que uma criança dessa idade tem que brincar, divertir-se.

Ver essa imagem deixa-me triste.

O vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=i0tluet_HUs

Infelizmente o mundo está condenado à extinção, o homem será um dos últimos porque irá destruir tudo o que é pureza animal e vegetal até não conseguir viver e os bens serem tão raros que só os mais ricos ou poderosos poderão ter esses poucos bens.

O ideal humano está totalmente desvirtuado, nós não somos puros pretendemos sempre mais e mais e mais… e hoje o mais é quase sempre poder e dinheiro.

É verdade que hoje em dia dinheiro é qualidade de vida e, por vezes poder, mas viver num mundo em que uns se regem por uns princípios e outros por outros… uns vivem bem e outros muito mal… a vida humana é o que de mais injusto e irracional há.

Hoje em dia nascemos para viver uma vida artificial, comida artificial, carreiras artificiais, propósitos de vida pouco naturais…

Em termos globais o que estamos a assistir é uma sucção da vida natural que vai levar à extinção de muita fauna e flora e ficaremos condenados (ou será que já não estamos? e é apenas uma questão de tempo?).

Esta foto representa o expoente máximo das consequências da estupidez humana!!!

Isto não é culpa de uma divindade qualquer, isto é culpa da nossa sociedade, da nossa “raça”!!!

Os animais, que são irracionais não fazem esta merda!

e fico por aqui pois não me apetece ser avisado por linguagem imprópria…

A imagem dessa criança é muito potente…

Não consigo olhar para este menino sem chorar. Imagem tão desoladora. Mundo tão triste.

[member=7455]Nightwish76, compreendo o teu sentimento que podes ter a certeza é também o meu, sabes, às vezes para imagens como essa nem encontramos palavras, a tristeza é tão grande que se transforma em revolta, e muitas vezes fica aquele pensamento, se eu tivesse poder nunca mais verias isso, nem tu, nem eu, nem ninguém.

sem palavras… que aperto no coração!

Ontem quando vi no telejornal fiquei bloqueado. Parei. Estávamos à mesa, a minha filha de 7 anos também viu… consegui falar disso com ela. É importante não deixar passar as imagens só porque “a vida continua”. Estas imagens devem servir-nos para reflectir sobre o que realmente importa. Sobre os privilégios que temos. Sobre o pouco, pouquíssimo que fazemos para tentar ajudar o próximo. Sobre os ódios, o orgulho, os egos… é o que levam as pessoas a fazer. É um reality check. Duro. Mas fundamental. Obrigado [member=7455]Nightwish76 por partilhar a tua magoa. Eu também fico com os olhos em lágrimas quando olho para este olhar do miúdo.

Essa imagem é um murro no estômago tremendo.

É este o nosso mundo hoje infelizmente, um mundo muito triste.

Triste mesmo… mas o que me entristece mais é que o mundo sempre foi assim… não havia era imagens…

Fico feliz por terem sobrevivido essas 3 crianças no vídeo. Isto sim deveria passar vezes e vezes nos media para sensibilizar os animais.

O mundo está a começar de ficar virado ao contrário.