Tão bizarro quanto infeliz: Faleceu Carlos Alhinho

O treinador de futebol Carlos Alhinho, antigo jogador do Benfica, Sporting e FC Porto, morreu hoje em Benguela, Angola, vítima de uma queda acidental num fosso de elevador de um hotel, noticia a Agência Lusa.
O antigo internacional português, 59 anos, que também representou como jogador o Portimonense e a Académica, caiu no fosso do elevador do Hotel M’ombaka, no sexto piso, alegadamente por ter confiado na informação do mostrador do ascensor, que indicava que se encontaria ali.

Segundo testemunhas oculares, foi tentada no local a reanimação do antigo treinador de futebol, que estava em conversações com a equipa local Primeiro de Maio.

Carlos Alhinho nasceu em São Vicente, Cabo Verde, a 10 de Janeiro de 1949, tendo-se estreado como internacional A de Portugal em 1973 (28 de Março), frente à Irlanda do Norte, pela mão de José Augusto. Foi internacional português 15 vezes.

Como treinador, assumiu o comando de Angola e de Cabo Verde, além de vários clubes.

Fonte: RTP, edição online

:inde:

Grande jogador, grande homem. RIP

Como é possível q um dos países + ricos do mundo continue a viver na miséria e pobreza, como é q é possível isso acontecer num hotel? Um país cheio de pitról e diamantes e entregue à corrupção e onde se gasta no casamento da filha do sr. prasedente o equivalente ao PIB dum país pequeno, casamento esse q um certo 1º ministro de outro país de corruptos à beira-mar planatado, n se coibiu de ir.

Os bolsos do presidente desse pais são muito fundos, infelizmente.

Rest in Peace.