Tópico dos Filmes - Parte 2

Dos melhores filmes de terror que vi em toda a minha vida. Um verdadeiro clássico.

Obrigado, James Wan, por

MALIGNANT(2021)

Se soubesse que era tão bom, tê-lo-ia visto no cinema numa sala 4DX.

3 Curtiram

De um género completamente diferente este outro filme também ficou na minha memória pela soundtrack de originais do Eddie Vedder (o filme também é bastante bom):

1 Curtiu

Joel Coen a solo!

1 Curtiu

Conhecem :

1 Curtiu

Aí está o novo do P.T. Anderson

4 Curtiram

Tem Tom Waits, tenho que ver… :stuck_out_tongue:

2 Curtiram

Ansioso por isso!

1 Curtiu

1 Curtiu

Em contagem para o Licorice Pizza deixo aqui este bocado de acting.

2 Curtiram

Amanhã…

Caramba, o Gandolfini é igual ao pai.

1 Curtiu

Fui ver agora o No Time to Die ao cinema e achei pouco mais que mediano. Demasiado longo também.

Valeu pela Ana de Armas. Que mulher!

Vi ontem o transpotting 2, sim só ontem. Mais valia não ter visto. Péssimo filme. Podiam ter arranjado outra história, e nem banda sonora tem de jeito.

Bastante desiludido…

O transpotting é um dos meus filmes de culto, juntamente com Kids, Pulp fiction, crank, e a série kill Bill. Sem mencionar os primeiros star wars.

Quem quiser ver um filme de humor negro do grande Tarantino, onde ele também representa e com o Tim Roth a fazer um ótimo papel, recomendo o 4 rooms.

1 Curtiu

Vi o T2 quando saiu, no cinema. Achei mediano.

Por falar em atuações do Tarantino, que tal o From Dusk Till Dawn? Adorei a primeira metade, mas quando meteu os vampiros ficou um bocado á toa o resultado final.

Apesar de tudo é um filme que sempre que dá na TV fico a ver.

Também é um daqueles filmes que já vi várias vezes. Penso que seja o 1 filme que me lembro do Clooney

Terror à anos 80. Sangue que parece pastilhas elasticas bubblicious… a primeira metade do filme é excelentemente construída. Quando chega a noite e as transformações ocorrem vale tudo, é terror com comédia, é pormenor de qualidade com pormenores que lembram o Balas e Bolinhos.

É um filme tremendamente curtido quando se assume que quiseram fazer total bandalheira no final. Mesmo que não quisessem.

1 Curtiu

já tá no “sacamento”

Logo vai ser 2horas de entretenimento.

1 Curtiu

So devo conseguir ver amanhã…

1 Curtiu

Que tal?

acabei de ver a pouco tempo :joy:

Tava a espera de mais para ser sincero. Mas da pa ver

Calculei…

Mas é capaz de ser um tempo bem passado para quem viu a série e gosta de cinema.

Obrigado!

1 Curtiu