Suspenso por simular penálti

Adriano (Inter) suspenso por dois jogos por simular penálti Adriano, avançado internacional brasileiro do Inter, foi suspenso por dois jogos pela Comissão de Disciplina da Liga de clubes italiana por ter simulado um penálti no jogo de ontem com o Roma referente à 22ª jornada da Série A. Na segunda parte do encontro, Adriano simulou uma falta do guarda-redes do Roma, Doni, que o árbitro sancionou. A grande penalidade, convertida por Materazzi, aos 52’, não teve, contudo, influência decisiva no resultado: 1-3 para o Roma.

In: Pasquim 3

Adriano (Inter) suspenso por dois jogos por simular penálti Adriano, avançado internacional brasileiro do Inter, foi suspenso por dois jogos pela Comissão de Disciplina da Liga de clubes italiana por ter simulado um penálti no jogo de ontem com o Roma referente à 22ª jornada da Série A. Na segunda parte do encontro, Adriano simulou uma falta do guarda-redes do Roma, Doni, que o árbitro sancionou. A grande penalidade, convertida por Materazzi, aos 52’, não teve, contudo, influência decisiva no resultado: 1-3 para o Roma.

In: Pasquim 3

Se fosse em Portugal o simulao/suinao nao jogava a epoca 07-08…
Mas em Portugal simular e bom!!! Os bois pretos ate aumentao a sua pontuacao para 8.5 valores… :evil:

Se fosse em Portugal o simulao/suinao nao jogava a epoca 07-08... Mas em Portugal simular e bom!!! Os bois pretos ate aumentao a sua pontuacao para 8.5 valores... :evil:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Metade da equipa do porco so’ podiam jogar la’ para 2010… :smiley: :smiley:

Acho que é uma palhaçada.

Mais depressa castigava-se o árbitro que errou.

muitos erram porque ha muitos a darem saltos para a piscina. Deviam ser os jogadores a ser punidos

A liga Italiana tem vindo a evidenciar-se neste aspectos. Acho muito bem que sejam castigados por simulação. Já há tempos veio a notícia do sindicato dos jogadores em itália, apelar para não se estar a mandar a bola constantemente para fora quando um jogador está no chão. 90% das vezes é só fita.

Ontem deu-se o caso de um jogador do Braga rebolar-se pelo chão a fazer fita, e de imediato o Jorge Jesus gritar com os seus jogadores para que continuassem a jogar.

BTW, o Jorge Jesus é tb o autor daquela famosa frase: “o fairplay é uma treta” :smiley:

Se a medida fosse aplicada e tivesse efeitos retroactivos ao inicio do ano, o Simulão só jogava na proxima decada. :smiley:

E lá tinha que fechar a escola de mergulhos das galinhas.

muitos erram porque ha muitos a darem saltos para a piscina. Deviam ser os jogadores a ser punidos

Entao para que existe um arbitro?
Nao é para evitar a “batota”? As infracções às regras? As tentativas de enganar?

Que sorte tem o simulão.

Medida acertada!
Pode ser o país da mafia, mas tem dado muitas lições aos outros… :arrow: