Será que o Sporting vai apresentar alguma supresa no jogo de apresentação ?
Eu gostava muito de uma mais valia a nivel Internacional que faça mexer com os
adeptos e com o Clube principalmente com a venda das camisolas.
Será que o Sporting vai apresentar alguma supresa no jogo de apresentação ?
Eu gostava muito de uma mais valia a nivel Internacional que faça mexer com os
adeptos e com o Clube principalmente com a venda das camisolas.
Eu já me contentava com o Caneira, mas não acredito em surpresas. Primeiro, porque se fosse haver uma surpresa, eles diziam, para atrair mais público do que o pouco que será de esperar com um adversário do calibre do Huelva. Segundo, porque num clube com tanta tradição na discrição das contratações como é o SCP, e com a quantidade de bufos que há no mundo do futebol, já se saberia alguma coisa, nem que fosse por intermédio do Correio da Manhã ou do 24 Horas.
Não me acredito, esta direcção não nos tem habituado a isso.
Touche
Já não acredito no Pai Natal há muito.
Touche outra vez.
Mas algum de vocês se lembra de surpresas dessas, seja no Sporting ou nos outros clubes ?
Não tem lógica essa esperança todos os anos antes do jogo de apresentação… se ela acontecer, então eu posso mesmo considerar que fiquei surpreso!
A mim o Sporting já me revelou a surpresa de hoje…
Vou ter de ir para Alvalade mais cedo levantar o meu cartão, porque foram incapazes de me enviar a Gamebox em 15 dias.
Resposta fácil e óbvia: não.
Se não me engano surpresas desse é mais para o lado do Dragon
Surpresas??? Isso é mais num clube lá para o norte. Esses espanhois é que têm essa tradição, mas nos 2,3 últimos anos tb já se deixaram desses festins, a tradição já não é o o que era.
André Marques já foi emprestado, por isso é certo que vem mais um jogador(qualidade ou refugo), agora se será apresentado hoje vamos esperar para ver.
Esses já ganharam o ano, com o arquivamento do processo a PdC e aos árbitros corrompidos. Este ano nem precisam de apresentar surpresas nem reforços porque os Andrades já se vão dar por satisfeitos por o clube não descer de divisão…
Next, :arrow:
Atenção, o que foi arquivado foi o processo relativo ao dossier que o LFV entregou na liga. Como é lógico um dossier anónimo não ia servir de prova. A comissão disciplinar anunciou também, juntamente com o arquivamento do “dossier”, a abertura de processos com base nas certidões judiciais, e, apesar de não ter muitas esperanaças, esses sim espero que tenham algumas repercussões.
A surpresa é o Adu aparecer em Alvalade. :lol:
o MP reencaminhou as certidoes para a liga de forma a proceder aos respectivos castigos, e’ que apesar de os arbitros da liga principal terem sido ilibados, as provas estao la e so’ nao foram aplicadas porque nao e’ possivel utilizar a prova das escutas para crimes de 3 anos!
Quanto 'as supostas surpresas, tb duvido que haja alguma… ao menos espero que seja uma boa festa e com casa cheia!
Surpresa? Com esta gente que nos comanda há 10 anos surpresas nas apresentações só se for tipo a que aconteceu com o empacotamento do Cristano Ronaldo mal acabou o jogo, há uns anos
Supresa seria o Jameson anunciar que as negociatas que fez com o património do SCP foi em proveito do clube…
Confio na justiça civil, nomeadamente no trabalho da Dra Maria José Morgado.
Na justiça desportiva, em Portugal, já deixei de acreditar há muito tempo. No entanto, existem vários processos disciplinares a decorrer por parte da Liga de Clubes. A Federação Portuguesa de Futebol tem gente metida no Apito Dourado e, como tal, não lhes interessa investigar o que quer que seja.
Agente meter-se na brincadeira do Adu era de nível. Eu não o acho nenhum prodigio pelo que vi, mas é muito bom jogador…