[Supertaça] Sporting C. P. - F. C. Porto

péssimo jogo de futebol, no que toca ao SCP nao ha’ qq fio de jogo e o meio.campo esta’ ‘as moscas, ng se entende naquele que e’ dos sectores mais fortes da equipe.

A ver vamos o que se vai passar nesta 2ª parte, no entanto nao auguro nd de bom se continuarmos a jogar desta maneira.

Pois Izma ta a 0…os outros pouco mais do que isso.

O Zandinga que existe em mim…diz que sai Izma entra Simon…se nao for ja ao intervalo…pouco depois do começo da 2ª parte.

Parecemos uma equipa de II divisao, nada mais que isso…

A jogar bem Polga, a jogar aceitavel Derlei…

paulo ‘porco do (censurado)o’ assunçao filho da p*ta já devia tar na rua… enfim, a vergonha habitual.

Izmailov = 0

A falta que um Nani ou um Martins faz naquele meio-campo… só espero que entre o Adrien.

ohoho o Martins defacto faz muito falta…mas deve ser nas noites do BBC…devem ter perdio um bom cliente !

:arrow:

falta de um Martins??? lool de um Nani ainda aceito agora de um Martins por favor…

Jogo mt tactico, nenhuma das linhas intermedias consegue pegar no jogo, Izmailov e Moutinho andam desaparecidos do jogo, o PB que diga ao meio campo pa subir senão não fazemos nada a não ser defender

Falta de um CONSISTENTE Martins…

Mas ca seca de jogo, não há fio por onde se lhe pegue.

Polga está a jogar tanto!

GOLOOOO!

IZMAILOV

"Ca ganda golo ! Espetaculo maravilhissimo !!! " Sousa Cintra Dixit

Aquele é o Antonio Costa ao lado do S. Franco?

E sim Karol…nao sei se ele e lagarto !!!

…ou se esta como Presidente da Camara de Lisboa

Izmailov !!! Golão !!!

Acabou!! A SuperTaça é NOSSA!! :victory: :beer: :victory:

PS- Ai o Stojkovic naquela saída já perto dos 90… Até pensei: “Ricardo…?”

A TAÇA É NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA…!!! :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

IZ…IZ…IZ…MAILOOOOOOOOOOOOOV :clap: :clap: :clap: :clap: :dance: :dance:

As finais nao sao para jogar bem…sao para ganhar.

Obrigado e parabens a todo o staff tecnico e jogadores.

Ganhamos !

Nao jogamos bem…falta ainda muita coisa…mas deu para ganhar !

MVP…Marat !!!

Nota…aquela saida no cruzamento do nosso 34 …fez-me lembrar o 76 !!!

SPORTING ALLEZ ALLEZ ALLEZ
Somos os melhores! A SuperTaça é NOSSA! :victory: :victory: :victory: :beer:

Bem me pareceu!

SPORTING!

NÃO PAPAAAAAA! :victory: :clap: ;D

Ismailov es o meu amor !!!

6ª SUpertaça, ganhamos e ganhamos bem apesar de que a vitoria poderia pender para qq lado ja que o jogo estava a ser pessimo.

Parabens ao meu SPORTING por esta conquista, no entanto espero que a equipe melhore, e’ que a jogar assim…

O arbitro beneficiou o SCP no lance do penaltie do Tonel, e como gosto de ser coerente digo que nao gosto de ganhar c influencia do arbitro.

FORÇA SPORTING.

MVP: Izmailov, pelo golo

É NOSSAAAAAAAAA!!! Dois titulos para PB e sus muchachos em 4 meses, não está tudo bem e há muito a fazer, mas porra se os tripeiros dizem que para eles ganhar é como lavar os dentes, então hoje ficaram com um hálito ainda pior.

Bem jogado (o resultado) agora vamos a trabalhar, pq o Izmailov tem que ser melhor integrado nesta equipa e aí será mesmo um caso sério.

MVP- Polga pois claro.

Esta é nossa!!!

Supertaça que o Sporting joga é sempre para ganhar, assim manda a tradição.