Segundo o Record, será o Ronny a jogar na esquerda.
Jogue quem jogar so uma coisa me interessa…
A TAÇA TEM DE SER NOSSA!!!
---------------Stoijkovic-------------------
Abel Polga Tonel P.Silva
M.Veloso
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Derlei/Djalo Liedson
até a hora do jogo vai ser so stress :lol: tou que nem posso
Nem mais, o pessoal está à uma resma de tempo sem ver o nosso Sporting em jogos oficiais e depois dá nisto…, uma ansiedade que ninguém aguenta…
O Izmailov joga mais com o pé direito ou com o esquerdo?
Para mim seria
Stojkovic
Abel------Tonel------Polga-------Pedro Silva
---------------------Veloso---------------------
-----Moutinho------------------Adrien--------
--------------------Romagnoli--------------
---------------Derlei e Levezinho goleador-----------
Com o Moutinho,Veloso e Adrien,haveria sempre um a apoiar o lateral que fosse pressionar o Quaresma,e não me parece que o Izmailov já tenha estofo físico para fazer este tipo de coberturas defensivas. E sem duvida que Djaló,Vukcevic e Izmailov vindos do banco acrescentam notável poder de fogo à nossa artilharia.
Vai buscare. Bem metida. :arrow:
Pessoalmente, acho que esta partida vai ser resolvida ao detalhe e creio que haverá poucos golos, o que não beneficia o espectáculo, mas que dá origem a batidas fortes do coração.
Confesso estar preocupado com o onze que Paulo Bento vai escalar, partilhando do alarmismo do universo leonino sobre a escolha para o lado esquerdo da defesa, sobretudo quando o adversário principal se chama Quaresma. A opção Ronny é a mais provável, mas não me admiraria nada que o escolhido acabasse por ser Pedro Silva, acreditando mesmo que senão for no início da partida, poderá muito bem ser no decorrer da mesma.
Falando no centro da defesa, Tonel e Anderson Polga são as opções naturais, sobretudo pelo maior entrosamento desta dupla, ficando Glads à espera da sua oportunidade, eu que vejo nele talento e qualidade para actuar ao lado do seu compatriota no eixo.
No meio campo e frente de ataque, não espero novidades. Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov, Romagnoli, Liedson e Derlei serão as escolhas habituais, estando eu curioso para ver a actuação do Ninja, contra o clube onde deu mais como jogador, mas onde foi muito mal tratado na parte final da sua carreira. Era giro o Ninja mostrar que quem sabe nunca esquece, mostrando ao professor overrated, que é melhor começar a lavar mais os dentes.
Se Romagnoli estiver inspirado, aposto muito nele para a nossa felicidade a nível ofensivo. O argentino parece-me em boa forma, mostrando o bom futebol que tem nos pés e se tiver essa capacidade física no seu jogo, poderá ser importante. Creio também que Vukcevic será aposta na partida de hoje para a segunda parte.
Assim sendo, apostaria no seguinte onze:
Stojkovic; Abel, Tonel, Anderson Polga e Pedro Silva; Miguel Veloso; Izmailov, Romagnoli e João Moutinho; Derlei e Liedson.
(já paravam com os off-topics, não?)
Liedson + 10.
É o que eu digo. Há muita gente que precisa de frutinha e legumes!
Vê lá não te canses muito a dizer “Liedson+10”, visto que esse teu ritual é a unica coisa que escreves nos tópicos sobre os jogos! Porque não uma análise, com fim em “Liedson+10”.
Oh para quê? Cansam-te mais os off-topics! Realmente, há com cada cromo!
Bom tou de partida para o jogo. Queria so deixar uma palavra de força, jogue quem jogar que a taça seja nossa e as 23 horas todos os Sportinguistas estejam a festejar.
Embora o pessoal do forum inclua o P.Silva na lateral esquerda, acredito mais que o PB ponha o Ronny. Seja o que Deus quiser
SCP SEMPRE! Ate logo!
O meu onze para esta noite
[b]Stojkovic
Abel Gladstone Polga Ronny
J.Moutinho M.Veloso M.Izmailov
Liedson Purovic Romagnoli[/b]
Este tá de fora.
1-0 golo de romagnoli aos 28 minutos de jogo (quero ver a fotografia do lado repetida)… e é o que chega para arrumarmos os andrades…
Se o Pedro Silva conseguir o mesmo rendimento em qualquer das laterais, então, e apenas fruto da sua exibição no Algarve, preferiria vê-lo na esquerda.
No meio a dúvida será mesmo o titular do ex lugar do Nani, sinceramente não gostei da prestação do Ismailov no jogo com o Benfica, embora tenha gostado dele nos restantes jogos.
Na frente, e dado que o Purovic ou está lesionado ou não é ainda uma alternativa válida, o lugar por enquanto é mesmo do Derlei.
Creio que é isto básicamente, ficando Vuko e Adrien de prevenção para assumir a titularidade no meio campo.
Acho que será um grande teste para as próximas semanas e no fundo a oportunidade de perceber como entrará o Sporting na Liga e na Champions.
também alinho e já tenho ideias em mente eheh
Equipa oficial, a esperada excepção feita ao pedro silva na esquerda
Já é certo que vai jogar na esquerda?
Vamos lá então!
Por forma a garantir uma maior experiência e consistência defensiva do lado esquerdo, era de prever que jogasse o Pedro Silva. Até porque um “passo em falso” do Ronny num jogo com este cariz decisivo seria marcante para o jogador ao longo da época…
Fonixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
P.Silva…mais 1 pro estaleiro
Ronny