a minha tb!
Tendo em conta os chamados, claramente a melhor equipa
Stojkovic
Abel Tonel Polga Pedro Silva
Veloso
Izmailov Moutinho
Romagnoli
Liedson Derlei
:arrow:
Sem dúvida. Repito, quero ou Derlei ou Liedson fixo na área. Um deles tem de ficar, provavelmente Liedson.
Tenho só dúvidas entre Izmailov e Vukcevic e talvez entre Gladstone e Tonel mas escolheria o 2º. Entre Derlei e Djalo não pode haver dúvidas… Djalo vindo do banco acrescenta velocidade ao jogo instantaneamente e é uma boa opção quer o Sporting precise de marcar golos quer se precisar de jogar em contra ataque. É pena que Purovic e Had não estejam preparados.
A minha equipa tipo também seria essa apenas com a troca do Gladstone pelo Tonel.
Apesar de gostar bastante do Tonelão, o Gladstone vem acrescentar à equipa garra e virilidade para não parecer-mos apenas um conjunto de bons rapazinhos.
Derlei em vez de “Djalol” sem duvida é um jogador a mais no plantel e só peca por tardia a dispensa que vai acontecer no fim da presente epoca.
[i][b]Lista de convocados:
Guarda-redes: Stojkovic e Tiago.
Defesas: Pedro Silva, Abel, Polga, Tonel, Gladstone e Ronny.
Médios: Moutinho, Miguel Veloso, Romagnoli, Adrien Silva, Farnerud, Vukcevic e Izmailov.
Avançados: Liedson, Derlei e Djaló.[/b][/i]
[size=10pt] Stoijkovic
Abel Polga Tonel P.Silva
Moutinho M.Veloso Izmailov ou Vukcevic
Romagnoli
Derlei Liedson[/size]
Aposto ke o P.Silva joga a def. eskerdo pois ele é tipo Caneira faz os 2 lados
Venham de Lá os Tripeiros e as escovas dentes do prof. Jesualdo
WTF??
Do que vi do Had, impressionou-me muito, tendo em conta que foi uma contractação relampago! Porque é que fica fora dos convocados??? Espero bem que seja devido a lesão!
Exactemente, Had vem de uma lesão, tal como Purovic. O forista Barbosa referiu o facto na 3a página deste tópico.
Stojkovic
Abel Tonel Polga P. Silva
Adrien
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Djaló Liedson
Stojkovic
Abel Gladstone Polga P. Silva
M. Veloso
J. Moutinho Vukcevic Izmailov
Liedson
Derlei
Stojkovic
Abel Gladstone Polga P. Silva
M. Veloso
J. Moutinho Romagnoli Izmailov
Liedson
Derlei
Nao percebo o porque de preferirem o vukcevic que ainda nao mostrou nada de especial (no meu entender) ao Romagnoli que e so e tao so o nosso jogador em melhor forma a par do liedson…
Acho que a equipa será
Stojkovic
Abel…Tonel…Polga…P.Silva(espero)
Veloso
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Liedson Derlei
Penso que será esta só tenho dúvidas nas laterais, mas todos os outros pelos jogos de pré-época são os mais bem preparados para jogar.
Ih! Tem calma, estamos a pegar contigo… Anda tudo de mau humor (Angel não comentes… ).
É giro não é ? Malhar no barbosa é do melhor… Neste caso o azar calhou ao dmalmeida. :twisted:
Mas o meu malhanço é a brincar, é óbvio que valorizo o trabalho deles que está excelente. Mas têm erros amadores… :shhh:
O barbosa então nem se fala.
Mas sim ,aceito o desafio. Apenas uma achega, não aceito críticas. :boohoo:
Vais ficar espantado com as minhas habilidades.
Dividir tarefas com o barbosa vai rebentar com a escala… Vou ensinar os amadores. :shifty:
Dmalmeira, agora é que vi que também estás de dieta… Agora percebo, e o Angel também. Deve ser só uma fase passageira. :shhh: (tou a falar do mau humor)
Gostei da conferência de imprensa do Paulo Bento. Não foi nada comprometedora, o que é um bom indício.
O último jogo do Sporting que vi foi contra o Lille, já lá vão duas semanas. Contudo, até esse jogo, o Derlei não fez nada que justificasse a previsível titularidade para o jogo de amanhã. Salvo alguma boa exibição que o Derlei tenha feito nos últimos jogos, penso que seria de apostar no Djaló para titular no jogo contra o Porto, quanto mais não seja por já estar entrosado com os restantes jogadores.
Não fiques confundido pelo ícone do OffTopic. ;D
Se reparares a minha resposta é apenas e só irónica e também na brincadeira.
Para além disso, ainda aproveitei para vos dar um pouco mais de conhecimento sobre língua portuguesa. :twisted:
De facto é verdade, o senhor Dmalmeida tem efectivamente razão na questão do “r” que fica apenas mal na frase. A frase aparenta estar mal construida, mas depois de uma explicação racional ;D lá percebi que ele tinha razão. Que fica mal fica, mas gramaticamente está correcta!
Oh Johny_20, é que tu nem com “sistemas” (sim, porque essa vinda a publico do Avantix, é no minimo estranha) vais lá. É tanto o amadorismo que nem deves saber a equipa com quem jogamos dia 17.
Recordando um forista que felizmente já deixou a chucha:
Uns gostam de fazer posts, outros simpatizam!
PS - Oh Almeida, a malta tá a brincar. Se levares a da chucha a sério tambem não me importo, o pessoal anda a precisar de fruta e legumes! (se é que me fiz entender)
Mandas bocas para o ar e depois vês que não tens razão , até isso é de amador. :shifty:
Sistemas? Tu ás vezes parece que não tens amor á vida…
Eu ia-te ensinar a fazer posts como deve ser , mas com essas bocas não vais lá . Não vais não … :naughty:
PS: Dmalmeida eu tinha percebido , mas acho bem ensinares Português ao barbosa, ele bem precisa. :twisted:
Tendo em conta que tu tambem não percebeste a frase, tambem não vais lá…Não vais não! >:(
Vocês só podem ficar descansados num aspecto, não tarda vou de férias e o dossier jogos vai vos ser entregue. Para mal do Fórum, como é obvio mas pronto, lá terá que ser!
Ps - Bem já chega de brincadeiras, parece que estamos deslocados! Um grande bem haja a ramboia que patrocinamos nos topicos dos jogos.
[tt]
Vá Avantix, agora dá-me os 200 euros.[/tt] :whistle:
Já percebi a parte dos “sistemas” , deves pensar que és algum filósofo também…
Para bem do forum queres tu dizer. Mas pronto tu lá hás-de chegar.
É melhor acabar com o OT.
Ps: Que fique registado que humilhei o barbosa neste debate. :victory: