Supertaça Europeia

Benfas Ingês 0 - 1 Cska

Daniel Carvalho.

É só impressão minha ou a cassete “Já na final com o Sporting” está sempre a passar pelos comentadores?
E vira, e vira, e vira…

FDP :evil: :evil: :evil: :evil:

É só impressão minha ou a cassete "Já na final com o Sporting" está sempre a passar pelos comentadores?

eu por acaso também notei isso…eles ñ têm + nada q fazer senão encher-nos a cabeça :?
mas ainda há algum jogo pela frente…

Que grande jogador é o Daniel Carvalho. Este, sim, seria uma contratação espectacular para preeencher o lado esquerdo do Sporting. Embora seja minha idéia que Peseiro, em primeiro lugar preferiria o Wender, e depois, o iria estragar a instruí-lo para ele fazer aqueles passes para trás e para o meio que tanto o deliciam, a ele e aos amantes do futebol estatística…

Os execráveis vermelhos lá foram levados ao colo outra vez, com um golo irregularíssimo marcado por outra execrável figura que dá pelo nome de Cissé, e que deu origem ao prolongamento…

Nunca vi uns fdp com tanta sorte…

O peseiro de certeza preferia o Wender ao Daniel Carvalho pelo simples facto de ser mais barato.

O Peseiro pode não ser o treinador ideal mas caramba já chega de bater no ceguinho…

O peseiro de certeza preferia o Wender ao Daniel Carvalho pelo simples facto de ser mais barato.

O Peseiro pode não ser o treinador ideal mas caramba já chega de bater no ceguinho…

Porquê? Estás incomodado? Tens bom remédio, rapaz, não leias.
Para mim assumo a cruzada em defesa do Sporting e só descansarei qd vir este e o Ricardo fora de Alvalade. Se não queiserem ler, meus amigos, passem à frente…

Na minha humilde opnião o Ricardo é o nosso melhor guarda redes!

Para mim assumo a cruzada em defesa do Sporting e só descansarei qd vir este e o Ricardo fora de Alvalade. Se não queiserem ler, meus amigos, passem à frente…

Já agora, não queres incluir o Homem do Talho no pacote? 8) Esse sim, ficarei aliviado quando o vir bem fora.

Para quando uma opurtunidade ao verdadeiro SPORTINGUISTA???

Na altura…melhor guarda redes no torneio de Toulon!!!

Na altura…melhor guarda redes no torneio de Toulon!!! #-o :?: :-k

Na altura…melhor guarda redes no torneio de Toulon!!! #-o :?: :-k

Infelizmente acho que nem inscrito está … anda pela Academia a treinar-se.

Já ouvi dizer que nos últimos dias arranjou clube …

Para mim também era a solução. Um guarda-redes que sempre gostei e nunca teve oportunidades.

Que grande jogador é o Daniel Carvalho. Este, sim, seria uma contratação espectacular para preeencher o lado esquerdo do Sporting. Embora seja minha idéia que Peseiro, em primeiro lugar preferiria o Wender, e depois, o iria estragar a instruí-lo para ele fazer aqueles passes para trás e para o meio que tanto o deliciam, a ele e aos amantes do futebol estatística...

Os execráveis vermelhos lá foram levados ao colo outra vez, com um golo irregularíssimo marcado por outra execrável figura que dá pelo nome de Cissé, e que deu origem ao prolongamento…

Nunca vi uns fdp com tanta sorte…

Com a SAD a gastar o pouco dinheiro disponível na aquisição de “conceituados” para posições não carenciadas, torna-se complicado pensar em “Daniéis Carvalho” e não em “Wenders”.

Porquê? Estás incomodado? Tens bom remédio, rapaz, não leias. Para mim assumo a cruzada em defesa do Sporting e só descansarei qd vir este e o Ricardo fora de Alvalade. Se não queiserem ler, meus amigos, passem à frente..

ahshalam, arraheleeem, arhhalaaam, taliban!

ahshalam, arraheleeem, arhhalaaam, taliban

Por acaso tem uma pinta de Lawrence… :lol:

Daniel Carvalho é realmente craque.

Ainda bem que o CSKA perdeu. Espero que o brasuca mude de equipa rapidamente…

A.A.

É o que farei :arrow:

É o que farei :arrow:

Quanto a mim, vou continuar a ler, e cada vez que sentir a necessidade, estarei por cá a defender o Ricardo e o Peseiro.

Por enquanto, são 6 pontos, não vejo motivo para se declarar uma crise.

O Daniel Carvalho é que era grande extremo para o SCP! :lol: