A Supertaça Cândido de Oliveira, que coloca frente-a-frente o FC Porto, campeão nacional, e o Sporting, detentor da Taça de Portugal, realiza-se em Leiria, no Estádio Municipal Magalhães Pessoa, no próximo dia 11 de Agosto.
Abro este tópico porque estamos a menos de 1 mês do primeiro jogo oficial esta época do SPORTING e já existem discussões pontuais em várias partes do fórum sobre uma possível 1ª equipa a apresentar. Em relação a este jogo tenho a sensação que, mais do que o resultado obtido, será importante a nível exibicional. Independentemente da equipa que vencer o encontro, aquela que apresentar melhor futebol irá ter uma ligeira vantagem no início do campeonato.
Deixo-vos aqui com algumas questões para adocicar o tópico:
Qual seria o onze titular escolhido por vocês?
Acham que os reforços já estão preparados no dia 11 de Agosto?
Paulo Bento irá apostar na continuação a nível táctico ou irá inovar?
Tencionam ir a Leiria? Se sim, vão como e com quem?
Quando estarão disponíveis os bilhetes para venda?
Quanto é que acham que vão ser os preços dos bilhetes?
Em relação à equipa a jogar, só me vou pronunciar depois de ver os particulares que aí vêm.
Quanto a ir ver, tou a pensar nisso. Dia 12 começa Paredes de Coura e eu vou tar lá. Leiria fica a caminho… Por isso talvez vá. Tenho que ver qt são os tickets.
Polga, Abel, Veloso, Moutinho, Izmailov e Liedson estarão garantidos, a menos que algum se lesione.
Quanto aos restantes, irá depender do modo como decorrer a pré-época.
Paulo Bento vai com certeza manter o mesmo esquema táctico. Desta vez, com melhores artistas (apesar da saída do Nani, parece-me que o plantel está bem melhor em termos técnicos).
Gostaria de ir a Leiria, mas vai depender do preço dos bilhetes (moro a mais de 200 km de distância).
- Qual seria o onze titular escolhido por vocês?
O mesmo onze que o Paulo Bento escolher.
[b]
Acham que os reforços já estão preparados no dia 11 de Agosto?[/b]
Deverão estar tanto ou mais preparados que o FCP.
- Paulo Bento irá apostar na continuação a nível táctico ou irá inovar?
Deverá manter a mesma táctica.
- Tencionam ir a Leiria? Se sim, vão como e com quem?
Eu vou. Estarei a passar férias com o meu primo italiano que torce pela Juventus e pelo nosso Sporting.
- Quando estarão disponíveis os bilhetes para venda?
A FPF é que sabe.
[b]
Quanto é que acham que vão ser os preços dos bilhetes?[/b]
Uns 30 euros no máximo.
- Qual seria o onze titular escolhido por vocês?
Faria uma táctica 4-4-2
GR - Tiago
DE - Ronny
DC - Polga
DC - Tonel
DD - Abel
ME - Izmailov
MC - M.Veloso
MC - Romagnoli
MD - J. Moutinho
AV - Derlei
AV - Liedson
- Acham que os reforços já estão preparados no dia 11 de Agosto?
Pelo que tenho lido até agora, o Izmailov está a fazer bons treinos. Os outros terão que mostrar o que valem! Coloquei o Derlei porque já está habituado ao futebol português e tenho a certeza que está mortinho para molhar a sopa com os porcs.
- Paulo Bento irá apostar na continuação a nível táctico ou irá inovar?
Penso que o esquema táctico não irá mudar muito no início desta época. É necessário haver rotina com os novos jogadores para uma táctica diferente e é preferível manter tudo como está.
- Tencionam ir a Leiria? Se sim, vão como e com quem?
Quero ir. Talvez vá com um ou dois amigos e provavelmente será de carro. Se não arranjar ninguém com quem ir talvez me cole à Torcida… :
- Quando estarão disponíveis os bilhetes para venda?
Não faço a mínima ideia. A FPF não se pronunciou sobre isto e faltando menos de um mês para o jogo penso que já estava na hora de informarem a partir de quando estarão disponíveis os bilhetes. Porque há contas a pagar e é preciso saber gerir o dinheiro.
- Quanto é que acham que vão ser os preços dos bilhetes?
Tendo em conta que o estádio de Leiria não deve encher (existe muita gente de férias), penso que devem rondar os €10 e os €30. Mais do que isso não tenciono pagar… :-\
Em Leiria? Ainda mais perto que Coimbra! Se os bilhetes não forem muito caros (20 euros cabeceira é razoável), gostava de ir lá conhecer mais um Estádio.
O estádio em si é uma bosta, está numa zona agradavel, com espaço, mas de resto…vai para a bancada de baixo, em cima aquilo tem uma inclinação até dizer chega, estava com medo de festejar o golo e ir parar lá abaixo.
Faço intenções de ir, estou a combinar com mais 3 sportinguistas fazer a bela da viagem pela A8.
Que desilusão, estava mesmo a contar que o jogo fosse em Coimbra, sendo assim vou ter que me deslocar a Leiria. A Galp agradece-me
Ganhámos as 5 últimas edições em que participámos, sendo que 2 delas foram precisamente contra os Andrades. Além disso o Oeste é terra de Leões e o jogo realiza-se a um Sábado. Estou muito confiante na conquista.
É mais directo de quem vem de lisboa. Sai um bom bocado mais caro.
Em relação ao jogo, só tenho pena que seja dia 11, se fosse dia 12 já tinha chegado da Madeira e estava lá, agora assim :-\
É pena, ainda para mais sendo no meu distrito, mas estarei concerteza na Madeira com o meu cachecol e a por aquela ilha toda verde e branca no festejo da supertaça com umas tochas e uns fumos se for preciso
Seja qual for o 11, é para ganhar, seja qual for a tactica, é para ganhar, seja qual for o estádio é para estar mais verde e branco que azul e branco, sendo ele em Leiria … não há hipoteses ;D
Bem, eu com os tripas espero continuar na senda da sorte.
Respondendo às questões:
Qual seria o onze titular escolhido por vocês?
Acham que os reforços já estão preparados no dia 11 de Agosto?
Paulo Bento irá apostar na continuação a nível táctico ou irá inovar?
Tencionam ir a Leiria? Se sim, vão como e com quem?
Quando estarão disponíveis os bilhetes para venda?
Quanto é que acham que vão ser os preços dos bilhetes?
1 - Quanto ao onze titular, creio que ainda é cedo para estar a responder a essa questão e melhor do que ninguém, Paulo Bento saberá os melhores onze guerreiros para a batalha;
2 - Creio quase com o máximo de certezas que Paulo Bento irá manter o mesmo sistema táctico.
3 - Sim, tenciono ir. Devo ir com o núcleo da Torcida Verde ao qual faço parte, Invicta, com a malta de sempre, os bons companheiros destas andanças.
4 - Não faço a mínima ideia, mas espero que seja com tempo para se poderem organizarem as coisas.