Algum camarada vai ao jogo a partir de Lisboa?
A única vez que aqueles filhos da ■■■■ vão ter a honra de jogar contra uma equipa de Champions este ano é quando enfrentarem o Campeão Nacional em título Sporting Clube de Portugal
Esta época quem criar um tópico de jogo devia ir de castigo
Tópico automaticamente fechado e suspensão de uma semana.
É falar com os moderadores
Hoje fui trocar 2 Vouchers que comprei com as minhas gb’s e em ambas coloquei o meu nome. Levantei sem stress.
Sao para um rapaz que conheci na outra supertaça de 2021 e que é do norte, ia lhe mandar por uns amigos que vão de cá de baixo, mas ele vem aos 5 violinos e fica já despachado.
Jorge costa pode estar no banco dos porcos … mais um porco para o banco
Mesmo com uma venda merdosa, os bilhetes já deviam estar esgotados!
Estão a aceitar pdf ou foto do CC?
A situação está algo dúbia mas ter de ir a Lisboa levantar o voucher é só ridículo.
Nuno Santos falha a Supertaça segundo o Record
Pode ser interessante o Fresneda na esquerda, com movimentos de fora para dentro, como o Porto está a utilizar o Martim Fernandes como defesa esquerdo.
Alguém me pode dizer como se pode comprar bilhete para este jogo? Saiu uma notícia a referir que a venda foi aberta a todos os sócios
Sim podes comprar aqui
https://tickets.sporting.pt/pt
Escolhe dia 3/ago no calendário
Obrigado
Jogo de castigo em amigáveis… que cena tão estupida
O vermelho tb foi num amigável
BILHETES ESGOTADOS PARA A SUPERTAÇA
Por Sporting CP
25 Jul, 2024
Jogo com o FC Porto marcado para dia 3 de Agosto em Aveiro
O Sporting Clube de Portugal informa que já não há bilhetes disponíveis para o jogo da Supertaça que vai opor a equipa principal de futebol ao FC Porto.
A forte procura entre os Sportinguistas acabou por esgotar os ingressos em poucos dias, o que significa que os Campeões Nacionais vão contar com um forte apoio na decisão do primeiro troféu da nova temporada.
A partida contra o FC Porto está agendada para as 20h15 do dia 3 de Agosto, no Estádio Municipal de Aveiro.
Amanhã sigo do Porto para Lisboa para ir buscar o bilhete. Absolutamente ridículo
afinal sempre é Sporting Lisbon? não sigo venda de bilhetes por não viver em portugal, mas obrigar os adeptos a ir levantar bilhetes a lisboa em pleno 2024 é das coisas mais aberrantes que me lembro