Supertaça 2024 | Sporting CP vs FC Porto [03/08/24]

Em Alvalade foi a semana toda em festas. Notou-se que , fisicamente, o Porto estava com outra disponibilidade.

1 Curtiu

O Ruben sabe…

https://x.com/Universo_scp/status/1819285169330651515

1 Curtiu

Claro que sabe, nos últimos 7 jogos contra eles acabámos 5 com um jogador expulso… a exceção foi a época passada em Alvalade que tiveram eles o Pepe expulso e mesmo assim nem precisávamos disso porque se não fosse o roubo tínhamos o jogo resolvido ao intervalo.

2 Curtiram

Hoje há conferência de imprensa do Rúben?

Sobre a expulsão do Pepe, recordo que o árbitro precisou de mais de 1 minuto, de umas 10 repetições e de 4 ou 5 conversas com o VAR para expulsar o jogador, quando bastavam 2 repetições transmitidas em menos de 6 segundos. Até a minha namorada, que não percebe um crl de “soccer”, disse que era agressão, e ela estava ao canto da sala, a uns 4 metros da tv, sentada numa mesa e embrenhada no passatempo favorito dela.
“he punched him, look at his fist”.

2 Curtiram

Houve ontem, não foi?

Ontem foi aqueles minutinhos para a Sporting TV. Hoje diria que é a conferência mesmo oficial. Mas not sure…

2 Curtiram

Para cima deles CRL

Vamos ganhar

3 Curtiram

Há, às 17h ou 17h30 em Alvalade

2 Curtiram

Calcar a fruta podre que enoja o nosso futebol.

VAMOS RAPAZIADA :green_square::white_large_square::green_square:

Espero mesmo que entremos de faca nos dentes, a mostrar quem é o campeão e quem tem que ganhar tudo!

Apoio n vai faltar

1 Curtiu

Aparentemente há hoje. Ontem foi Sporting TV. :raised_hands:

1 Curtiu

Obrigado pelas dicas!

A época passada nos 3 jogos com o Porto tivemos 3 histórias completamente diferentes na minha opinião. Tivemos o primeiro jogo em Alvalade onde os dominámos por completo e o resultado só não foi uma goleada porque o árbitro não deixou. O jogo no Dragão onde eles tiveram melhores, mas nós conseguimos empatar com dois golos relâmpago do Gyökeres e o jogo da taça onde fomos superiores até à expulsão, depois foram eles. A história destes 3 jogos diz-nos que não tivemos grande superioridade perante o Porto a época passada no cômputo geral, mas também houve fatores como a expulsão do St. Juste na taça que ajudou a isso. Posto isso, visto que o nosso 11 titular está mais forte esta temporada e o deles parece ser mais fraco temos obrigação de ganhar esse jogo e conseguir mais um troféu.

é a única forma de nos ganharem e uma das principais armas do fcfruta - a capacidade (muitas vezes com ajuda extra) de nos fazer ficar com menos de 11 jogadores em campo.

Se não houver brincadeiras como aquelas que o pulha, visualmente repugnante e anatomicamente anormal João Pinheiro fez, entre outras, no Dragão em 21/22, o Sporting é favorito e dificilmente o futebol demonstrado não o espelhará. Acima de todas as outras considerações tácticas/futebolísticas, tenho uma confiança enorme na capacidade do Sporting de criar oportunidades de golo. Por outro lado, não sei praticamente nada sobre o actual Porto. Nem consigo dizer qual é o apelido do treinador do Porto. Neste momento, sobre o Porto apenas sei que há uma série de atletas e directores, sendo Baía o mais famoso de todos, que está a passar fome por o Porto lhes dever dinheiro.
Por exemplo, acho-me confiante o suficiente para apostar um dos meus ■■■■■■■ em como a lei de que apenas o capitão pode mandar vir será aplicada vesgamente amanhã. Naturalmente, não preciso de nomear quem vai ser prejudicado.
O problema é que o futebol em Portugal (e, diga-se, tudo o que envolve Porto e Benfica) o extra-futebol conta mais - sim, conta mais, na maioria dos casos - que a qualidade dos futebolistas e a inteligência dos treinadores.
Ficarei supremamente aborrecido e desiludido se o Sporting não ganhar por não ter demonstrado em campo os argumentos futebolísticos mais convincentes.

Alguém sabe a que distância do estádio fica este parking?

“ O Sporting Clube de Portugal informa os Sócios que se vão deslocar, este sábado, ao Estádio Municipal de Aveiro para a Supertaça em que a equipa principal de futebol vai defrontar o FC Porto - marcada para as 20h15 com abertura de portas às 18h00 - que foi definido um parking point no Parque de Exposições de Aveiro.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai disponibilizar, a quem estacionar a viatura no local, um serviço gratuito de shuttles do parking point para o estádio entre as 17h45 e as 20h00 e do estádio para o parking point após o final do jogo até à meia-noite.

O trajecto recomendado para os Sportinguistas que se deslocarem de carro e outras informações relevantes podem ser encontrado aqui.

As crianças entre 3 e 6 anos necessitam de bilhete e, adicionalmente, de um termo de responsabilidade - disponível aqui. Menores de 3 anos não podem ir ao encontro.

O Sporting CP recomenda ainda aos mais de 10000 Sócios com bilhete comprado através do Clube que entrem para o interior do estádio o mais cedo possível, evitando assim filas e participando na coreografia de apoio à nossa equipa.”

Ainda fica longe… Talvez 4/5Km… Daí terem o shuttle… Mas estacionamento perto do estádio em dia de.jogo grande, é mm p esquecer… E as artérias circulantes ao estádio tbm entopem tds!!!

Acho que vou tentar estacionar nesse parking então

Não te sei dizer, não sei se os contratos antes de completarem os 18 anos podem ter clausula de rescisão

1 Curtiu