Super bowl, whos going to win it?

Vai ser hoje, daqui a cerca de 3 horas, ha aqui alguem , que tenha alguma preferencia!!
Colts or Bears?
Para mim vai ser colts 35, bears 21!!

Vou tentar ver mas não percebo nada daquilo :lol:

Vejo todos os anos mas infelizmente este ano não irei poder ver, espero que vençam os Bears.

Vai ser hoje, daqui a cerca de 3 horas, ha aqui alguem , que tenha alguma preferencia!! Colts or Bears? Para mim vai ser colts 35, bears 21!!

Colts!!!

Qual dos dois equipa de verde? :slight_smile:

Qual dos dois equipa de verde? :)
Nenhum!!! Mas a equipa de verde nos marroes sao os..........eagles :? :? :?

pouco me importa quem ganha desde que seja um grande jogo 8)

vai ser um excelente espectaculo, quem vir nao se vai arrepender 8)

Prince ao intervalo, para mim é muito fraquinho.

Mas tambem não vou ver, infelizmente

E verdade, quando ha 3 dias atraz descobri que era o Prince fiquei um pouco desapontado, mas enfim !!
Acho que esta final merecia um um cantor diferente!!

Luis
Eu vaticino:
Colts - 21 , Bears 17

Qual dos dois equipa de verde? :)
Nenhum!!! Mas a equipa de verde nos marroes sao os..........eagles :? :? :?

Procura ver isso pela positiva.
Uma águia verde = uma águia com bom gosto.
:wink:

Foi a primeira vez que vi. Conhecia mal o desporto mas foi +/- fácil ir percebendo as regras.

Mas…

CA SECA. :shock:

Foi a primeira vez que vi. Conhecia mal o desporto mas foi +/- fácil ir percebendo as regras.

Mas…

CA SECA. :shock:

:shock:

Até posso perceber-te, porque o Superbowl acaba por ser menos um jogo e mais um evento publicitário, mas desportivamente, muito graças à chuva e aos erros individuais que provocou, o jogo foi espectacular, principalmente a primeira parte.

Os Colts ganharam com justiça, porque controlaram o jogo praticamente desde o return bizarro que deu o primeiro touchdown aos Bears.

Não segui esta época com muita atenção, mas pela performance de ontem tive dificuldade em perceber como os Bears chegaram a esta fase, principalmente tendo um QB sem categoria nenhuma.

Já a vitória dos Colts deveu-se em boa parte a Manning, que como QB de top que é controlou perfeitamente os ritmos do jogo. O anel e a distinção de MVP são um prémio justo para uma grande carreira.

O half time show também foi de grande nível. Prince não serve, está tudo doido, ou quê? É uma das maiores estrelas do mundo, um artista pop como há poucos (ou nenhum), que mais queriam? Preferiam a Janet Jackson e o Timberlake?.. :?:

Em resumo, penso que foi uma óptima propaganda para a modalidade, são jogos como o de ontem que fazem adeptos. Agora fico à espera de Agosto, para ver se é desta que os “meus” Packers regressam à glória e se o maior QB dos últimos 15 anos se despede em beleza…

Lá consegui assistir á primeira parte, não conseguia ir para a cama sem ver um bocadinho que fosse deste grande jogo e grande evento, eu apenas torcia pelos Bears porque eram os mais fraquinhos e motivaram o meu interesse na sua caminhada até á final, contudo seria bastante dificil conseguirem vencer e só tenho uma frase para dizer depois de apenas ter visto a primeira parte.

That´s why I love this Game!

É um jogo do catano :wink:

Oh Bileao, tu que até gostas de basket :smiley: como é que não és capaz de gostar de um passe de um QuarterBack a sobrevoar uns bons 40 metros e acabar por ir direitinho ao destino? :wink:

O que eu não gostei não teve a ver com questões técnicas ou tácticas.

Mas se num jogo de futebol, basket ou outro um ataque pudesse demorar um quarto de hora ao estilo do Tsubasa, eu também acharia uma seca. :lol: :wink:

O que eu não gostei não teve a ver com questões técnicas ou tácticas.

Mas se num jogo de futebol, basket ou outro um ataque pudesse demorar um quarto de hora ao estilo do Tsubasa, eu também acharia uma seca. :lol: :wink:

:lol: :lol:

Compreendo, e por isso disse que era um jogo com muita estratégia, mas olha que compensa o tempo demorado em algumas jogadas, mas para primeira vez, ter de levar com uma carrada de interrupcções na Sporttv, é capaz de ser puxado. :wink: