Sunil Chhetri, indiano do Mohun Bagan, assina pelo SCP

Finalmente já sabemos donde vem o dinheiro para nos salvar da bancarrota!

Isto faz-me lembrar quando a Juventus contratou o filho do Khadaffi. Mal calçou, o rapaz.

Ele poderá jogar na equipa B…se não estou em erro a equipa B pode ter 3 jogadores com mais de 23 anos. Que venha o €€€€.

Tu, se calhar não vais, mas os indianos vão. Experimentem ir a Old Trafford num dia de semana, depois digam qualquer coisa. Claro que o único interesse aqui é o dinheiro, nem eles vão tentar, nem há necessidade de, aliás, esconder isso.

Parem já com os filmes.

Temos uma direcção credível que sabe sempre o que faz. Como é óbvio, ele não vem para jogar futebol mas sim para abrir um restaurante indiano dentro do estádio.

Sempre na vanguarda o Godinho e companhia.

Olhe este tweet:

Fuck RVP ( Robin Van Persie ) and his PMS, Sunil motherfucking Chettri joins Sporting Lisbon! :D

:lol:

Acho esta notícia um bocado estranha. O jogador também duvido que seja alguma coisa de extraordinário, ainda por cima com a idade que já tem. Se isto tiver algum fundo de verdade, parece-me claro que se trata de uma jogada de marketing. Se trouxer dinheiro ao clube, que se lixe, não tenho grande coisa a criticar. Não me faz confusão, e aliás, acho que já deveríamos ter apostado nestes mercados há mais tempo.

Dafuq?

Tá na hora de abrir uma zona aqui do forum em hindi

Já estão todos a falar mal e ainda não viram o homem jogar…

Martim Moniz em festa!

Com a mesma opinião aqui deste lado.

Já há o Joshua’s Shoarma :great:

Totalmente de acordo.

O facebook do SCP prepara-se para uma invasão nunca antes vista. :mrgreen:

É bom em termos financeiros e de marketing… desportivos tenho sérias dúvidas.

preparem-se para ver bandeiras indianas na loja Verde :lol: :lol:

O quê aquele pedacinho de balcão que vende pita shoarma?

Ah, agora já percebo porque é que temos um equipamento verde e branco e outro laranja !!! :mrgreen:

Parceria entre o Sporting e o Elefante Branco, make it happen Godinho!

Ja faltava este velho argumento, pá, aqui o tipo da horta em frente a minha casa tem um filho, o Zé Rabão, tem 23 anos, tambem dizem que raramente viram o rapaz jogar, mas o seu querido pai garante que o filho é uma versao mais bonita do Pauleta, bora la contratar o rapaz.

Será que as chamuças irão substituir os croquetes?