Sumaríssimo a Suinão - palhaçada!

Querem saber, na minha modesta opinião, para que serve o sumaríssimo ao Suinão? Para o palhaço do Cunha Leal e os seus jagunços da Liga lançarem areia para os olhos dos adeptos!

Pois é, até agora, nenhum jogador do Glórias tinha sido objecto de um sumaríssimo, enquanto do Fêquêpê é um ver se te avias. Então, que melhor altura para tentar dar a idéia que a Liga não olha a cores, pois até espeta um sumaríssimo ao anão na semana anterior ao Fêquêpê-SLMerdas?

Melhor ainda, sendo os riscos do anão não participar no derby nulo: se o Glorimerdas recorrer, o castigo fica suspenso, e provavelmente será reduzido (umas boas semanas depois, se o Glórias se for aguentando lá por cima) para um jogo, a cumprir em casa perante um mija-na-escada.

Veremos quem tem razão no final, se eu, se os “perseguidos e injustiçados” lamps. A meu favor, no antigo Fórum previ bem antecipadamente que Jardel ia ser punido por causa da t-shirt Reebok de modo a não poder jogar com o Glorimerdas, e acertei em cheio.

Mais palhaçada ainda foi a razão invocada para não meterem também um sumaríssimo pelo recto acima ao Petit.

Segundo os srs. da comissão disciplinar, a cotovelada do petit (no peito do jogador do Guimarães) não pôs em risco a integridade fisica do adversário. Ou seja, a partir de hoje e se houver coerência, cotovelada do pescoço para cima dá sumarissimo, do pescoço para baixo é na boa, não há problema nenhum. :evil: :roll: :arrow:

É simplesmente ridiculo…

Antes de qualquer comentário queria apenas dizer que considero a do Petit muito mais grave do que a do Suinão.

A palhaçada continua. Independentemente de quem é, estas decissões tornam a nossa designada de SuperLiga ( a palavra Super deve ser pelo patrocinio da GALP!) numa palhaçada a nivel de castigos.

Isto leva-me a tecer os seguintes comentários:

• Jogo televisionado / Jogo não televisionado
    Assim sendo os jogos que passam na TV com o numero de camaras que têm em relação aos não televisionados, são muito mais susceptiveis de poderem ter casos que levem a sumarissimos, já que a probabilidade de num Penafiel-Nacional, as 3 camaras gravarem agressoes sem bola é muito menor.

• Clube do coração dos realizadores da transmissão.
    Podemos estar perante o caso de um realizador ser de determinado clube e deliberadamente omitir imagens pois sabe que determinado jogador irá ser castigado, ou o inverso.
    Imaginemos um realizador galinha …que esta a trabalhar no jogo do Porto…que repete até a exaustão agressão para que não passe desapercebida…

Ao que isto chegou…e sinceramente não vejo quem ponha mão a isto.

Dias da Cunha aos beijos e abraços com o assaltante de camiões… somos fodidos por ligas, cunhas, vermes e, pasme-se, pelo presidente do Sporting - tudo isto é nojento!!!