Suinão a caminho do Liverpool?!

Segundo ouvi agora na RTP-N. Vamos ver se amanhã se confirma.

Passaria dos lampiões portugueses para os lampiões ingleses.

Entretanto, será que isto não tem nada a ver com o “sucesso” que está a constituir a venda do kit lampião? :twisted:

Para quê?! Este é outro que fica no ninho porque é intocável. A não ser que o lourinho o tenha posto a andar depois das belas exibições.

Algo vai mal para as bandas da luz. Caso se confirme, é muito estranho que vendam o seu melhor jogador, quando, segundo eles, vivem uma fase desafogada, financeiramente.

PS: O Karagounis abdicou simplesmente de dois anos de contrato, com 50 mil contos mensais?!

Algo vai mal para as bandas da luz. Caso se confirme, é muito estranho que vendam o seu melhor jogador, quando, segundo eles, vivem uma fase desafogada, financeiramente.

PS: O Karagounis abdicou simplesmente de dois anos de contrato, com 50 mil contos mensais?!

estou mesmo a ver que isto de suinão é treta só para lfv e veiga poderem dizer que fizeram um esforço enorme para manter a estrela mas que os adeptos têm de comprar o kit, bla bla bla e mais bla bla bla

é óbvio que karagounis não abdicou. O Inter deve ter ficado com preferência no marreta luisão e o grego deve ter recebido um bom dinheiro de luvas e vem sacar bom guito mensal.

Era mesmo esse o ponto que queria focar. A folha de salários dos lampiões.
Não é de ser investigado? Na realidade portuguesa, um clube sem receitas de jeito, que à 2 anos estava falido, apresenta uma folha salarial dessas? Estranho, muito estranho…

o maisfutebol noticia que o benfas pede 15M pelo suinão e que o liverpool oferece 12M. Com esta venda talvez se entenda como arranjam dinheiro para pagar ordenados chorudos a gregos e italianos.

o liverpool oferece 12M

Quanto é que isso vale em kits lampião?! :lol:

o liverpool oferece 12M

Quanto é que isso vale em kits lampião?! :lol:

deve ser o equivalente a 300 mil só para o orelhas se manter no lugar.

eles não tem ninguém que saiba fazer e marcar penaltis? :lol:

parece que o cissé está envolvido no negocio… já teem alguem para marcar golos com a mão, com a apaf a fechar o olho claro

eu já acho ridículo quando dizem que o benitez é do mesmo campeonato do mourinho, mas se isto de facto fosse verdade era de ir ás lagrimas.

Meus Caros,

Simão por 10 Milhões ?

Mais barato do que o benfica o comprou ?

Praticamente o mesmo que o Miguel ?

Ou é uma grande mentira, ou o Benfica quer-se ver livre do Palhacinho…

O gajo vai chegar lá e pensar que por ter a camisola da mesma côr os árbitros lhe vão dar o apoio do costume na actividade de mergulho, vai continuar a chamar nomes a toda a gente e a meter-se com gajos com mais 30 cm que ele, etc - daqui a um ano, ou menos, vem recambiado para o benfas outra vez… :twisted:

Só pode ser treta! :roll:

Também acho. É manobra.

Se se confirmar, até faço o sacrifício de assistir aos jogos do Liverpool, com o seu estilo medroso, na esperança de que o anão palhacito se cruze com o Roy Keane. :twisted:

O Liverpool tenta levar Simão Sabrosa, tendo enviando a Lisboa um emissário, o espanhol Manuel Garcia Quillón, para negociar directamente com Luis Filipe Vieira.

Os campeões europeus falharam a contratação de Michael Owen para o Newcastle e agora apostam em Simão, oferecendo ao Benfica 12 milhões de euros.

No entanto, o presidente dos encarnados não aceita vender por menos de 15 milhões de euros, sendo que esta diferença de valores terá que ser solucionada hoje, último dia para a aquisição de jogadores.

Também Rochemback está na mira dos ingleses, neste caso do Middlesbrough que poderia levar o jogador brasileiro por um valor de 3 milhões e 600 mil euros.

Em caso de este negócio se concretizar, o Sporting avançaria para o médio do Sporting de Braga, João Alves.

esta é a noticia que está na renascença!

na bola branca eles disseram que um desentendimento entre lfv e veiga estará na origem da saída do benfiquista desde pequenino, suinão!

Entretanto os adeptos prometem não ficar calados:

[i]MANIFESTAÇAO
por simaos_20 em 2005-08-31 11:42:09

eu tou a aproximadamente 300km do estadio da luz, pois caso contrario, ja la estava com tarjas!!! “OS CLUBES VIVEM DOS SÓCIOS, POR ISSO NÃO KEREMOS K O SIMAO SAIA!!!”
“SAI O SIMAO, NÓS TAMBÉM SAIMOS!!” “…” 'BORA LÁ PESSOAL!!! O BENFICA É NOSSO!!! NÃO É DE FEDORYTCHEV’s NEM DE ABRAMOVICH’s, NEM DE GLAZER’s, NEM DE KEM VIER!!! O BENFICA É NOSSO!!! TODOS COM ALTO SOM PARA O ESTADIO DA LUZ COM A MUSICA BENFICA É NOSSO!!! (benfica é nosso, e há-de ser,benfica é nosso, e há-de ser, BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER!!!) [/i]

O filme a repetir-se…ainda me lembro quando o grande artista JVP daiu de la para o nosso sporting…ate putos choraram ajoelhados no chao a porta do estadio da luz simplesmente hilariante…hahahahahah

2º o site da FPF simulao foi dispensado +ara ir a liverpool fazer exames medicos

Abraços

[i]MANIFESTAÇAO por simaos_20 em 2005-08-31 11:42:09

eu tou a aproximadamente 300km do estadio da luz, pois caso contrario, ja la estava com tarjas!!! “OS CLUBES VIVEM DOS SÓCIOS, POR ISSO NÃO KEREMOS K O SIMAO SAIA!!!”
“SAI O SIMAO, NÓS TAMBÉM SAIMOS!!” “…” 'BORA LÁ PESSOAL!!! O BENFICA É NOSSO!!! NÃO É DE FEDORYTCHEV’s NEM DE ABRAMOVICH’s, NEM DE GLAZER’s, NEM DE KEM VIER!!! O BENFICA É NOSSO!!! TODOS COM ALTO SOM PARA O ESTADIO DA LUZ COM A MUSICA BENFICA É NOSSO!!! (benfica é nosso, e há-de ser,benfica é nosso, e há-de ser, BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER!!!) [/i]

Pensei que isto vinha do fórum do Vermelhices, mas encontro-o (temporariamente) fechado. O nível (ou a falta dele) coaduna-se mais com o fórum lamp original. Teremos por lá um submarino madeirense? :twisted: