Sugestões para novo treinador aqui

Ora bem, como já havia dito noutro topic, se ontem o Paços ganhasse eu não ia ficar muito transtornado porque nova derrota poderia significar o fim do reinado forçado do Peseteiro, e portanto, quanto mais rápido acontecesse, mais rápido poderíamos recomeçar de novo e pôr a equipa a jogar como se fosse mesmo a equipa d´O Sporting.

Dada a interrupção da Liga Betadine na próxima semana, este jogo assumia-se portanto como estratégico numa eventual inflexão na estrutura técnica leonina…

pasme-se no entanto, pois José “SUPERCOLA-3” Peseiro continua a achar que tem condições para continuar e pior do que isso,a SAD, na sua sabedoria infinita, acha por bem continuar a apostar em mais do mesmo, e em vez de aproveitar estas 2 semanas para procurar um novo treinador e pô-lo a conhecer a equipa, vai aproveitar estas 2 semanas para dar mais margem de manobra ao treinador…a patetice do ano.

De qualquer modo não devemos perder as esperanças e estou confiante que com a pressão que vai para os lados de Alvalade, mais dia menos dia vamos ter novo treinador, nem que seja só bombeiro de serviço…

É por isso que gostaria de pedir a opinião a todos os foristas sobre qual deverá ser o perfil do próximo treinador e já agora saber sugestões de nomes para endireitar aquela equipa.

Para já fica aqui a minha:

Acho que o novo treinador deve, no mínimo:

- ser português ou pelo menos ter conhecimento profundo do futebol português

- ter carisma e autoridade para acabar com a indisciplina no plantel

- perceber minimamente de preparação física para evitar akela resma de lesões (já que a SAD não contrata preparador físico…)

Até ao final deste ano, não me importava de ver Manuel Fernandes ou Augusto Inácio a treinar e sobretudo a ORIENTAR a equipa…

COMO MODERADOR:

O que não faltam são tópicos a falar de treinadores para o Sporting, sugiro que escreva num deles!

Tópico encerrado!