Sugestões para Férias

Estou a pensar ir passar uns dias de férias em Portugal e estou aberto a sugestões.
Conheço bem o Algarve entre Faro e Lagos e a Costa Alentejana entre Odeceixe e Sines.
Estava a pensar inovar este ano. Passei um fim-de-semana bem interessante no Baleal mas queria aproveitar os dias que restam para ir a sítios diferentes e de preferência que fiquem bem em conta.

Peço-vos, então, sugestões de locais a visitar e respectivos alojamentos.

PS: Procurei por algo deste género no fórum e não encontrei nada. Caso seja um tópico repetido peço desculpa à moderação. ???

Na revista Sábado desta semana tens algumas sugestões que me pareceram muito interessantes, no Alentejo. Pelo aspecto aquilo era fantástico e o preço não era ppmente proibitivo.

Mas preferes acima ou abaixo do Tejo ?

Açores

Porto Santo em Setembro.

Volta a Odeceixe :wink:

:arrow:

Açores sem dúvida nenhuma, mas se não queres sair do continente aconselho uma viagem pelas aldeias históricas (http://www.cartadolazer.inatel.pt/f0.htm)

Concordo. Vim de lá na sexta, e recomendo. Um paraíso em Portugal.

Tanto me faz mas conheço melhor para baixo do que para cima. Preferia sugestões acima do Tejo.

Deixa o Algarve, já há cá gente a mais. :sick:

Não sei porque raio vem tudo parar aqui nesta altura do ano, apesar da praia, do sol… existe tanta coisa bonita por este país fora, não podiam fazer umas férias diferentes pelo menos uma vez na vida? ::slight_smile:

Se queres sopas e descanso, conheço uma quinta de turismo rural nas Termas de São Pedro do Sul com óptimas condições. Tem piscina, campo de tenis e campo de futebol salão. Para descansar é excelente. Tem uma paisagem muito bonita à sua volta. Se quiseres o contacto pm.

Se não conheces o Gerês, então aconselho-te conheceres.

Existem outros locais que gosto muito acima do tejo, como Góis, Luso, Miranda do Douro, São Martinho do Porto(mais praia), etc.