Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2018/19

Pegando na sugestão do Arabidze do outro tópico. O já indispensável tópico da Liga NOS para esta época.

Se este tópico já tivesse sido aberto teria postado aqui :great:

Grande [member=15796]Matchbox Twenty, entraste de férias hoje? Isto é que trabalhar em prol do bem estar do fórum com abertura de sucessivos tópicos. Há foristas que já devem estar a coçar-se todos por não terem sido eles a abrir os tópicos. :mrgreen:

O estoril contratou um tipo muito talentoso , Renat Dadashov , tem um passado controverso mas devemos atentos a ele.

Alguns dos reforços das equipas da primeira liga que terei em conta (naturalmente muitos não chegarão a um nível Sporting, mas estou curioso na mesma):

Obiorah (Boavista)
Riascos (Nacional)
Arabidze (Nacional)
Murilo (Braga)
Afonso Fig. (Rio ave)
Vukovic (maritimo)
Luís Silva (belenenses)

Em atualização, não tenho noção ainda de todos os planteis.

:lol: :lol:

Sempre em prol duma comunidade melhor.

Aqui também fazia falta uma limpeza…

Um jogador promissor, que eu seguia há pouco mais de meio ano e que me despertou curiosidade:

João Lopes, novo Guarda-Redes do Santa-Clara, 22 anos, emprestado pelo Palmeiras depois de ter feito a formação no Flamengo e com passado nas selecções jovens brasileiras. Vai depender da adaptação ao nosso futebol mas parece-me um GR a ter em conta.

[url=https://www.youtube.com/watch?v=PtSQoRLM0Io]João Lopes - Goleiro - Portuguesa - YouTube

Alguem conheço o miudo brasileiro que o Estoril foi buscar ao Brasil? Ao que parece foi titular da seleçao brasileira a sub-17.

Dessa seleção tem flopado toda a gente.

O Baluarte não era o Lincoln, que agora anda emprestado nas Turquias e o Benfas tentou para a B ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Uma lesão grave, seguida por algumas menores retiraram-lhe espaço de evolução em campo. Foi umas das maiores promessas do Atlético nos últimos anos e o clube (além da lesão) também culpa o empresário de ele não estar na 1ª equipa. Problemas entre o clube e o empresário puseram-no fora do clube.

Estão a falar de quem…só naquela? :mrgreen:

Tenho ideia de que no ano passado demorou a começar a jogar por questões burocráticas, mas vou estar novamente de olho no Antonio Briseño do Feirense. Do que vi pareceu-me um central competente.

Giorgi Arabidze e Júlio César do Nacional
Murilo do Braga

O Marcos António, era o 8 daquela selecção brasileira. Não sendo um dos craques (Weverson, Haltes, Alanzinho, Brenner), não destoava de todo, fisico franzino mas muito enérgico e com drible fácil. Estranho ir parar ao Estoril

Acho que me lembro dele…mas são tantas competições que um gajo até se perde…o Estoril já uma vez teve um miudo desses…com passado nas selecções jovens e clubes grandes…era o Lulinha…acho que veio do Corinthians.

A mim alertaram-me para o Sérgio Peña do Tondela, emprestado pela tríade que domina o Granada, Udinese e Watford.

Eu alerto ainda para o Arabidze do Nacional. Capacidade técnica absurda, vai fazer estragos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

“An” not “a”. Get your english right mate.