Para quem é do Porto aconselho uma ida ao Festival Marés Vivas que decorre em Gaia.
Hoje vão lá estar os Prodigy e amanhã os James, entre outras bandas. :great:
Em Matosinhos, no Parque 25 de Abril vão estar a decorrer espectáculos de dança nos jardins.
Onde a minha “enteada” irá actuar na tarde de sábado, pela Academia de Bailado de Matosinhos.
Eu não sou muito de bailados mas obviamente vou lá assistir. :inde:
No Domingo o nosso Sporting joga com o Sunderland, e na impossibilidade de ver ao vivo ou de assistir com um grupo de amigos, resta sentar no sofazito e ver pela TV.
Para este caso, aceito sugestões de locais aqui no norte onde os sportinguistas se possam juntar para assistirem ao encontro.
Caso contrario ficarei mesmo por casa. :inde:
Eu confesso que lembrei-me deste tópico por causa do teu. É que ao invés de ler Filme da Semana li Fim de Semana. :lol:
Já agora, posta aqui uma lista de 3 filmes para vermos.
Eu por acaso penso visionar 2:
Into the Wild (2007)
Funny Games (1997)
edit: e grava-me o teu filme num dvd e diz-me onde nos podemos encontrar para me entregares, ou estás a pensar que vou sacar aquela treta do tempo dos meus avós???
O filme não tem muito sentido e quer criar um ambiente esquisito. Eu compreendo o que o Haneke quis “transmitir” mas não gostei minimamente… E por não ter gostado ainda não sei se vou ver o remake americano feito pelo mesmo Haneke.
Mas pode ser que adores e depois diz o que achaste.