SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Isso sim é ser inteligente, dois bons jogadores a custo 0 que ainda ninguém pegou, é de aproveitar, um para cada lateral…pelo menos o Buttner podia vir porque DE é onde estamos pior.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Tou a estudar pra os exames, mais tarde amigo.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

O Martín Cáceres está sempre lesionado…

Acho que o Renê (e voces) me convenceram, seria otimo fazermos negocio de troca pelo André. O Sport nem é propriamente um grande clube, ou seja nao negoceia tao caro e o jogador esta no ultimo ano de contrato, valor mais baixo.

Por outro lado também nos permite mandar embora o André e resolver o problema dos 50% do Corinthians

No Zero Zero dão o Cáceres como jogador do Trabzonspor e o Buttner como jogador do Dinamo de Moscovo. Isto apesar de não somarem qualquer minuto com as respectivas camisolas. Não faz muito sentido…
Edit: Com um pouco de pesquisa na net depressa se chega à notícia que o Buttner já fez exames médicos no Vitesse (volta a casa…) e o Cáceres está a um passo dos Turcos (no entanto têm dúvidas em assinar - deve ter a ver com o historial de lesões que tem).

O Clayton no Figueirense era aquilo que eu chamo de 2ª avançado centro. Não tem agora os números de outrora, mas aquele Clayton do Figueirense cabia que nem uma luva.

A negrito (além do nome, já estava), algo que considero essencial no papel a desempenhar pelo 2º avançado centro. Por isso não me agradam os Teos ou jogadores similares. Não são esse perfil.

O Clayton é jogador do Atlético Mineiro, e não deve ser barato o ir lá buscar.

Contudo o Atlético foi o único clube a mostrar interesse na aquisição do Elias, uma troca por troca seria um negócio menos mau.

E que tal o Fagner? é mais velho mas é capaz de ser mais acessivel do que o Zeca?

Obrigado amigo eu compreendo :blush: entretanto o Ravanelli já deu uma informação sobre o Clayton.

Muito obrigado :blush: até facilitaste o trabalho ao amigo forista que está ocupado com os exames

Pensei que era craque só no fm, mas do que tou a ver contra a Académica é fera

Ainda alguém se lembra do Rafael Martins? :whistle: :whistle:

Podiam era falar dele para SA :wink:

Eu do que vi e não conhecia, Omar al Somah, era mel. Um gajo vê logo nas movimentações, a facilidade de remate e como ataca a bola, e isso quem faz, fa-ló contra um mija na escada, mas fa-ló contra um Real. Gostei mesmo.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Toda a gente anda a falar dele, anda umas páginas para trás que aparece tudo

Actualização :mrgreen:

Bennasser - Mónaco 3M
Lenglet - Sevilha 5M
Mousset - Bournmouth 6,5M
Cyprien - Nice 5M
Gbamin - Mainz 5M

O próximo deve ser o Kilic

O Lenglet pareceu-me muito bom ontem (foi a primeira vez que o vi jogar). Foi pena.

No jogo de ontem pareceu-me melhor do que o que eu tinha visto, confesso.

Para 2º avançado, bastava-me um Mariano Diaz, era aproveitar as boas relações que temos com o Real Madrid (Está avaliado em 2M€). Este ano fez 8 jogos, 5 golos e 1 assistência.

Óbvio que para vir (o que é muito improvável) tinha que ser em definitivo, ou Empréstimos c/ opção de compra.

SL

Actualização: x.com