SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Não está meio perdido. Na Premier League já leva 13 jogos.

O Cedric é um alvo impossível, não só pelo preço da transferência, mas também pela vontade do jogador que não deve ser regressar a Portugal tão rapidamente.

Não estamos a procurar DD a sério? Só por gozo não?

Parece que recusou o Las palmas, ainda deve de acabar no São Paulo… :shifty:

[i]O futuro de Calleri continua incerto. Apesar da empolgação dos espanhóis, o atacante não deve defender o Las Palmas. Segundo pessoas próximas ao jogador ouvidas pelo UOL Esporte, Calleri deixou claro que não pretende defender a equipe.

No domingo (8), a imprensa europeia até chegou a noticiar o acerto do atacante com o clube. No entanto, a informação foi negada pelo pai do atleta e representante do jogador, Guillermo Calleri.

Sem espaço no West Ham, da Inglaterra, o jogador estuda as possibilidades para 2017. O grupo de investidores que cuida da carreira do argentino quer mantê-lo na Europa. As propostas devem ser analisadas nos próximos dias.

Caso não chegue uma oferta europeia que agrade Calleri e seu estafe, o jogador deve acertar o seu retorno ao São Paulo. Na mira do Tricolor, ele já até acertou o seu salário com o clube - R$ 400 mil por mês em contrato de um ano. A tendência é que ele dê uma resposta definitiva ao São Paulo depois do dia 20[/i]

Marinho do Vitória da Bahia podíamos mandar para lá o Paulista e tudo no pacote

é tão fácil ir buscar este… Opção de compra nos 10M pagamos o salário.

Vai para a China

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através de Tapatalk

O Marinho era muito interessante mesmo. Omar? Só mesmo o Abdulrahman.

Viva Inkie, eu já o venho a seguir desde o defeso e não sabia que tinhas falado nele há pouco tempo
SL

Alguém acompanha o Leiria e o Fátima?

• dzhamal dibirgadzhiev do Fátima, 20 anos, avançado russo.
  • Serge Kevyn do Leiria, 22 anos, avançado.
    Poderiam ter interesse para a B?

Joselu (está no Depor por empréstimo do Stoke).

Depois de um comentario do [member=23853]Ramstin a falar do André e do Renê, fui ver uns videos e gostei bastante do que la vi.

So que também parece ter coisas de varias épocas e acabo por nao perceber como esta agora.

Por outro lado, os comentarios no video sao recentes e sao a pedir a convocatoria para a seleçao brasileira ou a comprar para equipas como Sao Paulo e Cruzeiro.

Alguem acompanha este jogador??

Ja fiz relatório dele aqui há coisa de 1 ano e meio
É pesquisar no fórum

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

[member=23136]valhalla1312 Procurei pelo forum e pelas tuas mensagens mas nao encontrei

O Renê já faz parte destas páginas de fórum há algum tempo. Chegou a ser estatisticamente o melhor lateral do Brasileirão. Há uns meses apareceu umas notícias em que supostamente o São Paulo tinha preferência sobre o jogador.

Ainda que necessitasse de período de adaptação, do Brasil e juntamente com o Zeca, é o meu lateral favorito.

JJ:

Peço desde já desculpa aos caros foristas por usar Nickelback como exemplo para o que quer que seja… :-[ :-[

Foi na minha conta anterior ainda.
Pesquisa jemerson foi no post sobre esse jogador (que mais tarde ate foi pra o monaco) que também fiz sobre o rené.

[emoji651]

Curioso que grande parte deles ou transferiram-se ou valorizaram e muito o seu valor de mercado.

Podes dizer a situação do Dudu e do Clayton?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Um passarinho disse-me que sondámos Martin Cáceres e Alexander Büttner, vá lá ao menos parece que sempre andamos á procurar de quem faça a lateral esquerda.

O Cáceres joga na direita, apesar de adaptado.