Bom avançado o Calvert-Lewin pena estar quase sempre lesionado olha era um excelente companheiro para o St Juste no estaleiro e no mundo da moda que ambos adoram
Não é tanto uma sugestão de jogador X,mas estou a ver o jogo Inglaterra vs Senegal ao intervalo esta 1-1 e o Senegal merecia estar a ganhar,o Senegal tem ali jogadores bem interessantes gajos possantes e velozes outro mercado a ter em atenção
Para os B
Época estratosférica na Primavera, melhor marcador do campeonato com 8 de margem para o 2º. Isto jogando numa equipa sem grande expressão. Aparentemente entra no último ano de contrato.
Vi que os Lamps não vão exercer a compra do Amdouni… Pensei que pudesse ser um jogador interessante para nós, pelo preço certo. Ate porque acho que têm muito mais qualidade do que aquela que demonstrou na ETAR.
O valor de mercado dele ronda os 12M, penso que a coisa se fazia por 10M. digo eu.
Se não vingou lá nunca o comprava, se fosse empréstimo com opção já podia pensar 2x
OFICIAL: Petkovic antecipa adeus ao Dínamo Zagreb
Sete anos depois, Bruno Petkovic despede-se do Dínamo Zagreb. O avançado, de 30 anos, tinha contrato com o clube croata até 2026, mas acordou a rescisão do vínculo a um ano do seu término.
Internacional pela Croácia por 42 vezes, com 11 golos no registo, Petkovic tem no currículo seis Ligas, duas Taças e três Supertaças croatas, todas ao serviço do Dínamo Zagreb.
Quem puder dar um olho no Itália x Roménia em sub-21, que olhe para o lateral esquerdo romeno: Andrei Borza
Já o sugeri aqui, penso que tem potencial
Jorrel Hato. O lateral-esquerdo do Ajax é muito interessante, acabou a época com 2 golos e 6 assistências. Média de 91% eficiência de passe, é um jogador com uma média alta de acções defensivas, é menos eficiente em condução com bola mas seguro em se organizar em progressão.
Já é craque. Deve custar uma boa nota mas se quisermos investir num bom lateral esquerdo, o miúdo vale os euros. 19 anos.
Primeira época nas big-5 ligas, no modesto lecce apontou 11 golos na liga.
Perfil também possante, e bom de cabeça.
Diego Copolla que acham para substituir a saída do St.Juste?
Vi que por 10-12M da para fechar a aquisição
Acho que já foi para o Brighton por 10 milhões
Tem sido apontado aos dois rivais mas, saindo Diomande, espero que estejamos atentos ao Lomonaco. Está ali um centralão.
Moleiro vai para o Villarreal por 15 milhões
Sugeri por aqui para fazer sombra ao Pote ou poder libertar o Pote para o meio campo
Tão bem sacado, é um craque
Por este valor era já
Gostei muito.
Possante e com recursos técnicos e físicos.
Fora da área surpreendeu-me bastante, tem capacidades ao nível do drible e remate em todo o último terço.
Dentro da área gostava que os vídeos mostrassem os movimentos antes da finalização, mas não se pode ter tudo.
Não vi um jogo muito associativo, vi um avançado que procura rodar sobre o adversário ou procurar a finta, mas mais uma vez pode ser dos clips selecionados. No entanto deu para ver muitos passes em rotura a isolar os extremos.
Um pouco diferente do Ivanovic, que é muito mais forte em duelos e ataque ao espaço.
2 das opções que mais me agradam.
E muito barato pelo que parece.
Também não desgosto do outro que pus o melhor marcador da laliga2.. Ele já tem mais experiência, já tem 27 anos, mas parece me também outra boa hipótese
Rayan do Vasco da Gama.
Este miúdo parece-me que tem algo especial, o remate a passada (opinião pessoal, não o conheço assim tão bem…também tem 18 anos)…não sei se a especulação em torno dele já o leva para valores incomportáveis, mas tentaria sondar e se possível trazer já.
Daqui a um dois anos já não dará.
Para a equipa B…
O medo que este gajo me dá é que em toda a carreira aos 27 anos, tem 3 épocas com mais de 10 golos, de resto sempre a baixo e ainda por cima uma foram só 11.