Se não tentares não sabes, o outro puto Medio defensivo também era caro, entre 30-40M e acabou por sair por 17M, o Hjulmand eu nao vendia por menos de 60M e olha 40M…
Seria bem bom assim
com a saída de trincão vocês dão sugestões de 25-30M era atacar já dois alvos para medio ofensivo e extremo esquerdo. O geny ainda pode ser vendido!
o problema é que nos outros clubes não há acordos de cavalheiros
o Ajax não vai vender barato o que é o jogador mais bem cotado da equipa
Não ha champions para o Ajax, ficaram em 5, o jogador não foi chamado para o mundial. Acredito que 30+5 o negócio fazia se.
Saindo pote e trincão eu compraria Armand Laurienté e Carlos Álvarez.
Bem sei que já temos o meio campo fechado, mas adorei o mundial que o Berge fez…
venderam o Sean Steur por 23 milhões de euros, duvido que 30 milhões pelo o Godts o tirem dali
https://x.com/FabrizioRomano/status/2076762857857839488?s=20
Não me admirava que fossemos cheirar
35/40M deve dar.
O miúdo é muito bom e tem um teto altíssimo. Estando com tudo por um EE, acho que conseguíamos ganhar a corrida à Atalanta porque eles jogam liga conferência, que não é de perto nem de longe tão apelativo como a champions. Em termos monetários, acho que conseguíamos ter a mesma força que eles para igualar a proposta ao clube. Talvez tivessem vantagem na questão salarial, mas se um miúdo de 18 anos com esta idade prefere o dinheiro ao palco champions (o que sinceramente duvido), então também não queria que viesse.
a vontade dele também conta, não sabemos se quer para a Premier League por exemplo, houve notícias de clubes de lá a sondá-lo
este gostava bastante
Ambæk, Damsgaard , Austbo,Antman
Tantos extremos melhor e mais baratos que gdoho diao e
https://x.com/i/status/2076771475088916835
25 milhões…
Godts ou Yeremay. Dificil, mas são jogadores que fazem a diferença, e até assinarem por alguém deviamos tentar chegar a um acordo, ás vezes há essas oportunidades. O Yeremay no entanto não entrava nas vontades do Deportivo, se não vendem por 30 que fiquem com o jogador, acho que mais nenhuma equipa se vai chegar à frente quer por esses valores e muito menos pelos 50 que eles querem.
Era o que dizia, 25M por exemplo por esse miúdo + 30M por exemplo pelo arribas, podia-se chegar claramente. O problema é que se alguém vender o Pedro Gonçalves é necessário mais 1 jogador, tipo Godts, 35M.
O Sporting pode assumir que vai gastar 170M ou aposta no Flávio ou no miúdo do chelsea e gasta 140M. Agora devia encaixar em excedentários 40M +Trincão 45M+ Hjulmand 40M+ Pedro Gonçalves 30M que perfaz um total de 155M. Possivelmente vendia o Bragança por 10M+.
O Bragança com a chegada destes médios todos mais o Zalazar, não vai ser titular e como é óbvio deve querer sair e o Sporting devia fazer algum dinheiro com ele. Ah mas faz parte do lote de capitães… Ele e o Inácio estão na lista de capitães por anos de clube, não têm perfil de capitão.
Eu ia buscar o Zhegrova, sem medos. Foi o jogador que mais me impressionou (em termos de expetativa) ao vivo a jogar em Alvalade nos últimos anos, não esperava que o Lille tivesse um craque que na altura pareceu-me com potencial de dimensão mundial.
Vi que não fez qualquer golo ou assistência esta época, o que é bom que deve estar extremamente desvalorizado, mas estou certo que na Liga Portuguesa ia fazer miséria