O Sporting precisa de contratar um avançado. O Ioannidis já está lesionado e vai passar maioria da época lesionado. Ter apenas Suárez e Nel é muito pouco para tantos jogos.
E o Rodrigo Gomes não seria possivel? Se estiver totalmente recuperado da lesão acho que poderia ser equacionado
Este é que era. Eu só o conheço dos poucos minutos que foi fazendo no Barcelona, mas acho que iria fazer miséria por cá. Espero bem que não vá para Norte.
Longe daqui, é muito bom jogador, mas é tipo o Just não dá para contar com ele no plantel - para além de estar pior agora que está muito mais velho
Vai lá para cima. Vendem o Pepe e vão buscar o Bardghji
Talvez o salário seria entrava mas com competência este gajo seria o nosso alvo numero 1 para extremo..
Supostamente o Milan está atrás dele e o price tag está nos 25M€.
https://x.com/TotallyACMILAN/status/2074454412630823088/video/1?s=46
E Liberali que mencionam aí também é muito bom
O Saul Niguez joga no Flamengo? Como é que isto aconteceu? ![]()
Até ao fim ainda vai haver muitas mexidas.
Precisamos LD( Lorazabal?) LE
DC ainda não é certo que Diomande e Inácio fiquem, até Maxi pode sair
Palhinha para mim era essencial, 20 Milhões bem dados, não tem é grande investimento para futura venda, mas vai render 3 ou 4 épocas como capitão ( quem não gostava)
EE- esse para mim tem que ser um que se imponha logo, confesso que o yeremay já me cansa…mas gostava que acabasse aqui, o pior são as pubalgias
PL- Ioanidis não é certo está constantemente lesionado
Resumindo aínda falta fazer grande investimento
o Lauriente ainda não saiu do Sassuolo, seria um excelente reforço
Quem? E por quanto é que vinha?
fala-se que querem 20-25 milhões, mas pela idade seria arriscado e duvido que olhem para ele, vai fazer 28 anos em dezembro
Este rapaz fez um excelente mundial, gostaria de o ver por cá. SL
Azzedine Ounahi - Perfil de jogador 26/27 | Transfermarkt
A custo 0 era de se tentar o Larrazabal como alternativa ao Fresneda. Boas características físicas, prime da carreira, conhece a liga. Seria uma boa alternativa.
Não sei se ainda está sem clube mas um jogador que adorava ver no Sporting era o Dybala… acho que ainda vinha acrescentar muito
acho que renovou com a Roma
clara motta guedes em alvalade era coisa linda
Já que o querem despachar.. e querem o Pote.. fazia uma espécie de Troca com o Marcos Leonardo.. acho que foi mesmo muito mal aproveitado no Boifica. Penso que aqui calhava bem neste sistema
Falou-se dele aqui várias vezes o ano passado