Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

O Begrahoui do Estoril saiu?

Para que posições?

Gostava do rodrigo gomes para lateral direito, mas sem despacharem o vaginas com algum retorno €€€ (ou sem uma venda do fresneda por valores relevantes), não me parece que seja prioridade na lista de posições a reforçar.

1 Curtiu

Rodrigo Gomes sim, o puto que foi para as arabias o Roger…o outro miudo do wolves que desceu…meter mais 2M e ir buscar o Sa pour 22M…Rebocho para a lateral esquerda para suplente…Leite para central, nao é um Pepe mas tambem nao é um Toni Silva…ah tantos tugas com qualidade…

Nos dias de hoje, não há qualquer relevância em contratar só por ser português.

Nem vais contratar jogadores inflacionados, só para satisfazer esse capricho.

O Leite, por exemplo, saiu a custo zero porque quer um salário mt acima da média.
Vais meter esse gajo acima do tecto salarial, para quê quando nem titular seria?

O Sá, faria sentido se não tivesses largado 20 no doumbia, preferiram um gajo com outro perfil e segundo consta, aos clubes PT o famalicão andava a pedir 25M.

Daí a minha pergunta inicial… para que posições.

Não sei até que ponto o Sá já se encontre verdadeiramente vendido ao West Ham. Acabei de o ver no continente da Areosa no Porto a fazer compras para o que parece ser para a semana (dado o enorme numero de artigos). Por esta altura, se estivesse mesmo vendido, estaria por inglaterra a ver casas digo eu.

Vai para inglaterra, convém comprar os pensos higiénicos para aquela altura do mês.

1 Curtiu

O Sa não vale 20M nem é o jogador que tentam fazer alguns por aí.
Mas é só uma opinião pessoal.
Como também não o vejo como um 10.

3 Curtiram

Este jogador era bem sacado agora, tem contrato até 2028, depois de renovar e para esquecer..
Acho um jogador com grande futuro. Joga a 10 mas tmbm faz EE e ED.
Excelente primeiro toque, Muito confortável em espaços curtos, Grande capacidade de drible e mudanças de direção, Boa visão de jogo e criatividade, Inteligente a aparecer entre linhas, tem personalidade, pede muito a bola.

Ja temos um Bafadi e agora tu queres um Babadi.

Tu já viste como seria ?

Com esse nome não pode ser …

:grinning_face_with_smiling_eyes:

E ainda lhe iam chamar Babidi

1 Curtiu

Enquanto não há rumores de jeito, conseguimos fazer uma lista, por ordem de preferência para substituir o Trincão (parece certa a saída) e para colmatar a já tão afamada falta de EE?

Arribas parece-me uma escolha óbvia para substituir o Trincão na posição atrás do avançado. Tem números fantásticos, numa liga que já percebemos com o Suaréz que é competitiva. Dependeria do valor que o Almeria quisesse.

Para EE e esquecendo o Messi Galego, não tenho grandes ideias (realistas pelo menos).

https://www.instagram.com/p/DahyhbLkZjx/?igsh=MTJhNDFyaGxsaDdqMA==

Para quem quiser ficar a conhecer este medio argentino com bastante potencial :argentina:

Jogador que podia ser interessante para nós num empréstimo de 2 anos, com opção de compra.

https://x.com/DTransferencias/status/2075131119326871642?s=20

2 Curtiram

o Konan a custo zero era de se tentar ? lembro-me de ter feito um bom jogo contra os orcs mas não acompanhei mais do Gil

1 Curtiu

3 Pontas de lança no Sporting é proibido :joy:

Pode ser polémico mas preferia vender o Geny pelos 30M, que se fala, do que o Trincão por 50M, e atacar este aqui.

https://x.com/dtransferencias/status/2075159114481619231?s=46

4 Curtiram

100%

Nao se falou e possivelmente é caro mas encaixava cá de forma impecavel.

Rapharl guerreiro.

Opcao lateral, medio, ate numero 10 e com as lesoes que vai tendo servia conseguimos sempre indo descanso e deixa lo saudavel.