Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

o Kocho por exemplo

Eu só o vi ontem e gostei desse Gill. Mas sim, já ninguém compra jogadores apenas por exibições nos mundiais e europeus. Só se for a MLS ou os árabes.

Mais valia tentar um Sommer…

O Galarza. Suplente para o lado esquerdo todo, da defesa ao ataque, em jogos para trancar o jogo. Percebem-se as críticas violentíssimas de que está a ser alvo, a conduta teve momentos deploráveis, tinha que ser muito trabalhado, mas a intensidade, a resistência física e o rigor tático são verdadeiramente impressionantes. Fez o 2-1 sobre o Dembélé, saltava para o Koundé quando ele recebia a bola e ainda lançava os contra ataques, sempre com o mesmo ritmo até aos 90 minutos.

E o guarda redes Gil era para ontem.

O Galarza é que era para ontem, contratação baixo custo, com uma possível saída do mangas e últimos 2 anos de Nuno Santos parece-me claramente uma alternativa. Têm só de ter mais calma.

Guarda redes tenho mais receio pois pode ser de engate.

2 Curtiram

O Orlando Gill era o nosso guarda redes para uns bons anos de alto nível.

Fico fascinado com os elogios ao galarza.

Um gajo que, no mínimo, tinha sido expulso umas duas vezes neste jogo.

De facto, aquilo que levas pessoas a apreciar este jogo, varia brutalmente de pessoa para pessoa.

3 Curtiram

Eu acho que o gajo (e toda a equipa do Paraguai) foram foi bastante inteligentes. Confirmaram a permissividade do árbitro e aproveitaram e levaram o jogo para onde queriam, usando essa permissividade.

Quanto ao Galarza, muita garra, pouca qualidade técnica…

Ora bem, como o pessoal do Fórum sabe muito mais do que eu.

Existe algum fundo de verdade num EE que vi no X chamado Arnstad??

Alguém ja tinha falado nele antes.

2 Curtiram

Com a venda do Bragança, minha contratação era esta:

(Está na 2°liga) - a fazer um belíssimo Campeonato do Mundo

1 Curtiu

Parece-me que é o típico jogador de Mundial. As experiências nos clubes não têm sido nada de extraordinário, esteve no Marselha e não correu nada bem.

6 Curtiram

Como podes sugerir o nosso próximo reforço? :sweat_smile:

Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores

1 Curtiu

Grande resposta Amigo

1 Curtiu

é para não estar a encher o tópico das transferências

Gostei do redes do Paraguai

Ok. Para me juntar as alucinações, um tipo que poderia ter um grande impacto no lugar do trincão\pote, seria o Azzedine Ounahi.

Bem sei que se está a valorizar bastante no mundial, mas os clubes que têm sido falados, nenhum é particularmente sonante e além de não lutarem por titulos, não têm o factor Champions League que pesa na decisão de mts jogadores.

O girona estará a pedir ~20M, entusiasmava-me mt mais este tipo que o Arribas (por exemplo).
Na segunda liga espanhola, não vai jogar certamente.

E jogadores tugas? Nao existe?

Era um dos muitos que encaixava bem neste plantel. Outro era o Pagis. Por exemplo.