Lembras-te quais foram os jogadores do porto que eles acertaram ?
Quase todos (senão todos) os jogadores que contrataram foram falados antes. Vale o que vale.
Também estou com wishful thinking para o tal 8…
Como não vi a Final da Taça da Liga , queria saber como jogou o Beni Mukendi ?
https://x.com/i/status/2010106199879119168
Mais algum jogador do Vitória se destacou ontem?
Mas aqui no fórum é normal. Basta falarem um nome, e eles ficam todos malucos, podem nem ter visto vídeos dele, mas já fazem 11 da próxima época com eles..
é o normal por aqui ![]()
O Beni desde o ano passado que é “bom“, já no seu anterior clube mostrava qualidade e subiu de patamar. Muito melhor que o Handel por exemplo, o Vitoria deu um upgrade absurdo ao deixar sair o Handel e o Tiago Silva, apostando no Diogo Sousa e Nogueira para 8/10 e o Mitrovic como 6/8 suplente
O Beni é bom jogador, já mostrava no casa pia. Por acaso sempre me chamou à atenção.
O Beni é bom jogador, tem valor para um grande, tal como tb tem o Saviolo. O problema é que dificilmente já será para Portugal. O Guimarães vai vender caro e quase de certeza po estrangeiro
Como já disseram, o Beni já tinha demonstrado qualidade no Casa Pia e era melhor agarrar aí (semelhante ao que aconteceu com o André Luiz).
Ainda assim, e apesar de também achar o Saviolo e o Gonçalo Nogueira interessantes, quem me enche totalmente as medidas é o Diogo Sousa. Craque autêntico.
O Diogo Sousa e o Nogueira são craques. Num nivel abaixo, diria o Saviolo e o Beni. Não sei se são de clube grande. Mas os dois primeiros parecem-me muito válidos, numa perspetiva ja de substituição do Morita
O Camara do Vitória também tem ali algo de especial, ainda por cima só tem 18 anos.
Contacto com empresários locais e parcerias com esses mesmos empresários.
Arias palmeiras
É hipótese? Se for, tem características para rebentar o tugão!!!
pensei que se referia ao Puerta para o Sporting CP
Ir para o palmeiras
Não para ca
@tanzar pelo que te tem chegado aos ouvidos, sempre acabamos o mercado com faye?