SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Claro que não…na altura que li isso tb fiquei um pouco supreendido pq não calculava que tinha valorizado tanto.

…mas o jogador é aquele tipo de jogador que se trabalhar mais o fisico pode se tornar um monstro e depois tem o resto.

…se descurar pode se tornar um langão pesadão.

Rodrigo Pinho, continua a marcar golos

Já há muito tempo que tinha falado dele aqui

É melhor que o Sporar e deve custar 3x menos

Na altura os arautos disseram que não servia, agora jogamos com um miúdo de 18 anos.

Olha +1

Nanu, outro que não vale nada

Lolol

Esta malta do fórum…

No Sporting temos 1 jogador que faz um golo destes, o Jovane.

Eu cá gosto do Nanu. Sei que mais ninguém ia gostar dele neste clube, a malta só quer Vietos, Jovanes ninguém gosta, mas é o tipo que jogador que eu gosto. Fisicamente forte, rápido, incisivo, e que sabe rematar como deve ser.
O Sporting que eu gostava, seria de futebol vertiginoso. Não há pachorra para o tika tika dos pobres.

2 Curtiram

Hoje em dia se não tens velocidade dificilmente fazes a diferença do meio campo para a frente

Lá aparece um outro jogador lentos que façam a diferença, mas é mais raro

Têm de ser predestinados

E qual o problema. Na decisão é o melhor ponta de lança a jogar em Portugal e tem 18 anos.

ESqueçam o Lyanco e vão buscar o miudo Polaco ao Cagliari:

Sebastian walukiewicz, 20 anos, e tem uma saida de bola divinal…o DD hugo viana que tome medidas. Ou então o Varandas já que houve toda a gente, agora tb pode ouvir o Forum.

Só mais uma alerta, venha la estes três. Gastem o dinheiro do Wendel com qualidade.

1 - Sebastian walukiewicz, Cagliari, central direito, 20 anos, e tem uma saida de bola divinal.~

2 - Artur Cabral, Basileia, PL 22 anos.

3 - João Mário, emprestado.

O dinheiro do Wendel mais depressa é para pagar ao braga o Amorim do que para ir às compras a sério.

Não há outra opção que não seja perder a paciência com quem gere isto.

1 Curtiu

JM vai para o PSG dizem…

Não é verdade, quem vai é o Danilo.

Parece que não. O L’Equipe já emitiu uma notícia a dizer que foi um lapso.

1 Curtiu

O Problema é esse mesmo…o jorge mendes é que sabe para onde vai o dinheiro.

O Gajo do Bayern II que falaram aqui está no banco da A

Eu já só pedia J.Mário, Slimani e lucas Verissimo. Mas para estes jogadores renderem o Amorim tinha que meter na cabeça que o Sistema tinha que passar a ser um 3-5-2 e não o 3-4-3 que ele insiste tanto…
Adan, Feddal, Coates, Mendes, Palhinha, Pote, J.Mario, Porro, Jovane e Slimani.
Isto chega e sobra para um 3 lugar (infelizmente é o estado a que estamos neste momento).

:stuck_out_tongue_winking_eye: Com 10 jogadores chega para um 3º lugar? :yum: Deve faltar aí o Porro, não?

1 Curtiu

Era o terceiro central, o Lucas Verissimo neste caso. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

O Fein? Tem uma concorrência do caraças. Kimmich, Goretzka, Tolisso, o Javi Martínez ainda faz uma perninha, agora também se junta o Roca. É demasiado.

1 Curtiu

Sim.
Estava no banco da A

Sim, eu vi. Mas duvido que passe do banco. Será banco e bancada. É demasiada concorrência (e de peso).

1 Curtiu