SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores-II

Já falaram dele aqui, mas caso o Dínamo de Kiev não passe à fase de grupos da Champions, tentava sacar o Gerson Rodrigues

1 Like

O Tsolis estava a comentar enquanto via, que era capaz de ser o futebolista profissional mais fraco que tinha visto na vida. Não sei se na segunda parte alterou completamente o seu jogo, mas na primeira todas as ações em que tinha a bola não aguentava 5 segundos com ela. Que Gajo horrível.

Btw, o Akpom quando o via jogar nos U23 do Arsenal achava que estava lá o herdeiro do Henry. Jogava que era uma coisa parva.

Eom Won-sang

Dos melhores jogadores Coreanos, não deveria custar mais de 2M.
Ia buscar.

Um extremo de 21 anos, muito ágil, muito disponível. Tem um QI futebolístico enorme!
Temos de melhorar o nosso scouting asiático.

o Vatangas e o Vianinha nem sabem quem é

Algumas más ações a defender, mas a atacar esteve muito bem. Está ali um bom projeto, tem características que podem fazer dele um bom LE.

Até acho que encaixa muito bem como ala esquerdo no nosso esquema, portanto mantinha-o já debaixo de olho porque o Nuno Mendes não está cá para o ano - se tudo correr bem.

Para se ver o nível deste tópico nos últimos tempos, sugeriram um Gajo de 22M como uma opção plausível para a nossa baliza.

1 Like

Estou a falar do tzolis pelas outras exibições, o miúdo tem jogado muito, na Grécia andam malucos com ele! Na segunda parte não jogou mal, mas claramente não fez um grande jogo

1 Like

Ísak Bergmann Jóhannesson

Menino islandês de 17 anos (2003) que anda a jogar bem no campeonato sueco

1 Like

Nos últimos tempos? Todos os anos leio sugestões ao nível dos 20, 30 e 40 milhões. Mas do tipo, “este aqui por 5 milhões”.

1 Like

Adorava que tentássemos o Viktor Kovalenko.
Acaba o contrato no final desta época e tem sido preterido muitas das vezes.

Alguém sabe por quanto se fazia?
Sei pelas notícias que Roma (pelo Paulo Fonseca e o seu passado com o ucraniano) e Besiktas estavam a pensar no jogador.

1 Like

Excelente jogador eu referiu aqui nao sei se fui o único, extremo com muito golo e barato nao tem grande valor de mercado e nasceu cá

1 Like

Não é uma mágico com a bola nos pés, mas é muito objetivo e orientado para o golo em todas as suas ações.

Acho que encaixava muito bem na nossa ideia de jogo. Sendo capaz de fazer as duas posições de Extremo e Ala pelo lado direito.

No modo carreira do fifa é um dos que vou buscar a custo 0 no fim da primeira época :joy:
Ele, o bassogog e o checchini

Bem, este jogo do Dínamo… fraquinhos…

O Sebastian Vasiliadis continua no Paderborn. :wink:

O que acham do Janni Serra? Formação num bom clube, ainda só tem 22 anos, tem tido números razoáveis no Kiel…

@Ravanelli Arokodare no Colónia. 2M€.

Vamos ver. Saiu dos pinos,vai ter de subir váruoos degraua.

O gajo quando abre os braços ganha 2 metros de protecão à bola.

Alguém tem acompanhado o Aston Villa? Ainda hoje anunciaram bertrand traoré, ja contrataram o emi martinez e tudo por bom dinheiro. Devem ter que vender obrigatoriamente e aquela equipa tem excelentes jogadores…

Só na segunda é que se estreiam na Premier League, deram 3-1 para a Taça da Liga com o Grealish a ser o motor e o maior desiquilibrador da equipa (só vi o resumo do jogo)

1 Like