SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

A única coisa que leva a fazer esta sugestão foi ver no Flashscore que acaba contrato em junho do próximo ano. A confirmar-se, o Viana podia começar a treinar o inglês!

Tem certamente acordo para renovar, aliás ele já o fez em Março, mas como é menor, não pode ter contratos muito longos, só podem renovar por 3 anos, salvo erro.
Seguramente tem pré-acordo para renovar.
Está a ser aposta no Arsenal, o que ainda impossibilita mais… Infelizmente estes jovens ingleses, quando não são apostas, não vêem cá parar, normalmente seguem para a Alemanha ou Escócia.

1 Curtiu

Então, mas ele não é Irlandês?

Tem dupla nacionalidade, mas jogou sempre por Inglaterra.

1 Curtiu

Ele nasceu em Inglaterra. O pai é que optou por ser internacional pela Irlanda, apesar de também ter nascido em Inglaterra.

O O’Shea bem tem tentado convencer o rapaz, mas ele não parece estar virado para esse lado.

1 Curtiu

Máquina.

3 Curtiram

Sugestão para o extremo/ala esquerdo de pé direito que tanta falta faz.

Tentar agarrar antes dele explodir e de certeza que já tinhamos de deixar lá mais de 10M.

1 Curtiu

Volto a insistir num nome, Patrick Berg do Bodo, é um excelente jogador e ia acrescentar imenso ao nosso meio campo.
Só tenho dúvidas da adaptação, porque não conseguiu render, em França.

Vai diretamente para uma liga top 3 - se calhar já em janeiro. Dizem.

O Patrick Berg quando andou por França não deixou grande marca e regressou à Noruega. Está neste momento com 27 anos. São dois problemas. É um nome que poderá fazer sentido se o jogador tiver um custo relativamente baixo. Creio que do Bodo, o jogador que mais se tem destacado é mesmo o lateral-direito e o Hauge (que não é do Bodo). Creio que o Hauge poderia ser uma adição engraçada.

1 Curtiu

Lembrei me desta sugestão, não sei se estás a ver o jogo, mas na primeira parte tem 2 arrancadas nossa senhora, leva meia equipa á frente e arranca amarelo ao O’Riley

Não estou a ver o jogo, mas este menino é um diamante

Para a idade é muito desenvolvido quer a nível técnico como físico

Não pensem nele, já não é para os nossos bolsos

O Sporting tem de ser inteligente no mercado de Janeiro.
Se o Sporting tiver já negociado transferências para o final da temporada, o ideal seria contratar já um sucessor.
Exemplo, se sair um central, talvez seja boa ideia ir buscar o Diao.

Espero que o Edwards saia e entre alguém com muito potencial.

Espero que não saia nenhuma jóia do Sporting, fico apreendido com as notícias que querem levar o nosso capitão.

Estamos à espera de quê para contratar um guarda-redes decente e um médio com pedalada?

1 Curtiu

O Sensei é muito bom, ou melhor boa pessoa. Pq intensidade e dar velocidade ao meio campo é que são elas.

Foi uma vergonha oferecerem o Mateus Fernandes, estava aqui a solução de um 6,8,10…,e ofereceram na ao chulo do mendes.

****** do ■■■■■■■, nem a h20 que bebem!

1 Curtiu

Guarda redes gastou se 5 milhões num que nao da confiança nenhuma, o Franco por sua vez, não está ainda completo para ser titular… Não precisávamos ir muito longe, gastar no Ricardo velho, conhece campeonato, vem com a moral em alta.

Querem 10 milhões€ pelo Ricardo Velho…,é muito!!!

O muito e subjectivo, vendo o rendimento, não sei qual teria num grande… Mas neste momento 5 milhões no que gastámos é bem mais caro.

1 Curtiu

https://x.com/plettigoal/status/1863646040160960929?s=46