SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Vai ser ainda mais caro que o Harder, tenho quase a certeza.

O golo nem é assim tão bom, que há um desvio… mas é um talento incrível. Se por algum motivo der não me oponho, claro

Can Uzun parece ser interessante, talvez para a posição do Pote.

De quem gosto muito e tenho mais certezas mas é outro tipo de médio/avançado esquerdo é o miúdo islandês do Lille o Haraldsson.

1 Curtiu

Para botar olho

https://x.com/ben_mattinson_/status/1837867005493334094?s=46

1 Curtiu

Can Uzun era muito interessante para a posição do Pote.

Cheguei a sugeri-lo quando ainda estava no Nurnberg mas agora que já está no Frankfurt não é fácil tirá-lo de lá

Dominik Kotarski, guarda-redes do PAOK.

Aproveitem para ver o jogo do Braga vs Maccabi para verem o ponta de lança dos israelitas: Dor Turgeman

20 anos e muito potencial. Podia ser uma solução barata para 3° avançado

Com aquelas orelhas, deve ser fortíssimo no jogo aéreo

Tem é o handicap de estar sempre a queimar o fora de jogo…

Queimar? Se estiver de perfil, está sempre uns 15 centímetros adiantado lol

1 Curtiu

Estou a ver agora o duelo entre o Penarol e o Flamengo e estou a gostar de um médio Damian Garcia de 21 anos campeão do mundo pelo Uruguai em 2023 e que recusou ir para o Rangers no Verão. Era uma excelente opção para o nosso meio campo e não tem um custo demasiado elevado. O Penarol tem mais dois jovens interessantes que ainda estão no Uruguaiq que são Guzman Rodriguez central de 24 anos e o lateral direto Pedro Milans de 22 nos

2 Curtiram

É israelita? O problema de contratar putos de lá é o serviço militar obrigatório.

Tinha-o sugerido aqui no Verão, mas, efectivamente, poderá ser uma preocupação. Sendo que estou em crer que em Israel nem sequer existe a possibilidade de fazer como fazem os sul coreanos.

Esse Guzman Rodriguez parece interessante. Temos de apostar neste tipo de jogadores em vez de os irmos contratar aos Famalicões e Bragas onde já quadruplicaram o valor.

1 Curtiu

Acho que não, ainda por cima são 3 anos, na Coreia do Sul é um e meio.

Como será que o Salzburgo vai fazer com o Oscar Gloukh?

2 Curtiram

Kevin Bóma do Estoril. Muito interessante este central. Fez um bom jogo hoje contra nós. Claramente para rever.

1 Curtiu

Também me chamou a atenção. Muito forte fisicamente, aguentou-se bem com o Gyokeres, o que não é fácil. Esteve bem nos duelos aéreos também. Noutros tempos seria provavelmente uma opção interessante. Hoje em dia o nível está muito alto e um jogador mesmo sendo bom pode não ser bom para o Sporting devido às características que nós procuramos. A rever.

2 Curtiram

Muito potencial neste menino! Rápido e com muita capacidade de ir para cima e desmontar o defesa

1 Curtiu

No jogo do Porto da liga europa, gostei muito do Jans Peter Hauge. Não deu o salto para o patamar de elite que se projetava, mas aos 24/25 anos, oferece condições para retorno financeiro e desportivo.

Para além dos atributos técnicos e tomada de decisão, esta equipa do Bodo-Glimt joga a um ritmo altíssimo…
A mim, falta-me perceber o porquê de em 3 anos não ter rendido em Milão e Frankfurt.

1 Curtiu