SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Sim… É o novo Martin Ødegaard. Creio que acabará por sair num movimento de mercado semelhante, mas há-de custar bem mais do que custou o Ødegaard na altura.

Dito isto, qualquer um daqueles jogadores seriam interessantes para reforçar o plantel, numa perspectiva de os ir integrando no plantel principal e de os ter a explodir cá daqui a 2 ou 3 temporadas. Aliás, não me incomodava nada contratar qualquer um deles já(!) e deixá-los onde estar até ao final da temporada. Para nós, o que fazia mais sentido acho que era o Sondre Ørjasæter. É o mais barato e não temos abundância de bons jogadores naquela posição. Tenho algumas dúvidas que o Fjørtoft Løvik se adapte ao esquema táctico do RA e o Hjertø-Dahl, para quem tem o Essugo, pode não fazer muito sentido.

1 Curtiu

Tenho as minhas dúvidas, se o Debast não é bem melhor a central direito, do que no central no meio.

Espero que o Mister aposte nele na direita, no meio nem pó!!

Nota: Mas tenho grandes esperança que o Debast vai ser mesmo máquina.

1 Curtiu

Acho que o Debast mais cedo ou mais tarde vai ser titular pela direita.

No Génova há um gajo que joga no meio, na direita e até a lateral. E tem rotinas ao lado do Debast, não estranham. :grin:

3 Curtiram

Esta é a altura certa para trazer os Nypans da vida, nem devemos apontar para baixo, apesar de alguns desses nem custariam assim tanto e nem eram mal sacados.

Estamos com um plantel a 2/3 ajustes de ficar praticamente perfeito, + 1 médio ( não acho que tenha de ser obrigatóriamente defensivo, mas sim completo), extremo esquerdo, e um central, sendo que gostava de um PL 3 opção estilo o que o Porto foi buscar por exemplo.

Espero estarmos em grande em Janeiro, mas suspeito que vamos lá chegar com a certeza de que tem de vir mais um médio e até mais um extremo esquerdo.

Que sejamos cada vez mais ambiciosos.

1 Curtiu

Já que subimos o patamar financeiramente, deixo 2 sugestões ambiciosas:

Para alternativa/substituto do Pote em caso de venda, não sei valores mas assumindo no mínimo 25, faz me lembrar, com mais ginga.

Para 3°PL/Extremo, parece me que com mais tempo de jogo vai explodir, pode jogar nas alas ou no meio tal é velocidade/altura, já custou 3 milhões e só tem 18, tem o plus de não ser titular ainda, mas vai ser máquina.

Ambos do Salzburgo, mas diria que quanto mais cedo andarmos em cima melhor.

1 Curtiu

Para sair o Quaresma? Se for por rendimento, nao se adivinha nada facil essa mudanca. É o melhor central do plantel para o lado direito e tem mostrado, desde a epoca passada. Alias, a nossa queda defensiva deu se exatamente quando o Quaresma saiu do 11 inexplicavelmente para entrar o Dio todo roto. ( que depois ate voltou a estabilizar)

O Debast vai ter jogos para se mostrar, mas neste momento nem no centro nem na direita.

2 Curtiram

O Quaresma não se limita a colocar a bola no ala direito, dá uma grande dinâmica na 1º fase de construção…,prefiro ver o Quaresma jogar 70 minutos a alta intensidade, a desgastar a equipa adversários e os últimos 20 minutos para o Debast.

O Quaresma tem estado impecável!

4 Curtiram

É a minha convicção. Só não se deu ainda exactamente porque o Quaresma tem cumprido.

Podes elaborar um pouco? Achas que o Quaresma so tem cumprido e o Debast ė melhor?

Face as diferencas, é quase como dizer na minha opiniao que o Harder vai acabar por ser titular, e so nao é porque o Gyo tem marcado.

Atencao que nao duvido que o Debast ganhe o lugar. So nao acho que isso, por meritrocacia, seja possivel em nenhuma realidade nos proximos meses

Quando eu disse que tem cumprido, não pretendia dizer que tem sido pelos mínimos. Não era um “só tem cumprido”. Tem cumprido com o que é esperado e a minha expectativa para o lugar não é baixa.

Neste momento por mérito o lugar é dele. No futuro, por diversos motivos, acho que ficará o Debast.

O Gronbaek tinha sido tão bem sacado ao Bodo… agora já está no Rennes já é complicado

Que jogador!

Vinha aqui comentar o mesmo, nem percebo o destino nem a não ida ao Euro, mas quem não convoca o O’Riley também não tem grande justificação…

Insisti aqui muito no Gronbaek, ■■■■ de craque!

1 Curtiu

fazer chegar ao Scouting

Será que o Adrien rabiot não gostava de fazer 2 anos cá ?

Acho que se andava a falar para o Al Nassr… receber 20M/época

Sempre achei overrated. Pelo salário que pede acho que nem nas arábias o querem.

Em Janeiro é ir buscar o Kochorashvili para compor melhor o nosso meio campo para atacar a 2a metade da época. É realmente escandaloso estar a jogar na 2a liga espanhola.

Alguns nomes da Ligue 2, um mercado que deve constar do radar do scouting do Sporting

4 Curtiram

Bem, o que Velho defendeu esta tarde foi surreal! Tinha sido tão bem sacado…

Pediam 10M… por isso não o venderam, ninguém deu.