Sempre gostei do Ben Yedder, mas não sei se encaixava no nosso sistema. Para além disso não deve receber pouco €. Tem turquia ou arábia escrito na testa.
Problemas extra-futebol
Como se não tivéssemos já Al-buraikans suficientes no nosso Clube…
Por favor, nada de sugerir este que tem mais caruncho do que o St. Juste.
https://x.com/FabrizioRomano/status/1829502928194809975?s=19
Jogadores com golo:
Este até tem nome para a CMTV brilhar
Jogadores com golo:
Para vir Chiquinho, mais vale ir buscar uma promessa que em 3 jogos já leva 2 golos.
Se temos 30M para Fotis e eles não querem, é ■■■■■ 18M no Mauro Icardo, e o restante vai para lhe pagar o salário para 3 anos.
Nomes não faltam, falta é HV ter tomates
Daku é muito lampiónico. Não quero.
Imagina o lampião:
"Eu quero Daku, eu quero daku,
Pacote, tinto, ao pequeno almoço.
Ao almoço Daku, ao jantar daku,
Ao lanche tintol e o tremoço.
Ou: " ku kuku ku lampiao que e lanpiao so gosta do dar o ku"
Além de um mini clone Gyokeres deveríamos apostar num mini clone Hjulmand
O Broja foi para o Everton, logo o Beto ainda ficou mais encostado… poderia ser muito interessante o negócio. Visto que os principais mercados já fecharam, desvaloriza um pouco o jogador (fica sem jogar até janeiro) e ficámos com menos concorrência.
Penso que seria uma excelente opção. Estará desvalorizado para o seu real valor, ganhávamos imenso jogo aéreo e, bem treinado, também acho que tem características físicas e técnicas que poderiam moldar-se e assemelhar-se ao que o Gyokeres faz (tem passada, físico para aguentar o choque, velocidade para atacar a profundidade, sabe ir para cima, remate fácil). Para além disto tudo, vinha com uma motivação absurda para relançar a carreira pois sabe que, caso corra bem, estaria a um pequeno passo da seleção.
Para além de que não íamos gastar 15/20 milhões num jogador projeto
E o Osimhen até Janeiro com as despesas pagas pelo Nápoles? Vinha jogar champions e tudo
Koçaocú, Rego e Daku.
O sonho de qualquer proctologista. E de um rabolho.
Estás enganado. O rabolho não gosta de quem dá o cu. Gosta de quem lhe come o cu.
No seguimento do que disse…
Começo de época absolutamente assombroso.
Já de há muito tempo que para mim era o melhor dos lamps e que por alguma razão nunca foi realmente feliz por lá.
Teria sido a contratação do ano…