SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

O Handel, concordo. Muito bom medio

1 Curtiu

Estou a ver Japão x Espanha para os jogos olímpicos e gostei de alguns pormenores e características do avançado do Japão.

Forte fisicamente e rápido. Bons números no Japão

Mao Hosoya 22 anos

1 Curtiu

Não gostei da forma que saiu, nem se compara com outros casos, mas era um nome excelente para jogar no nosso sistema e contaria como formado no clube…

A questão aqui prendia em saber se um St juste 2.0, cheio de lesões…

https://x.com/ojogo/status/1819681019660018030?s=46

Dizem que tem um feitio de merda.

Mais outro que tem tido oportunidades atrás umas das outras e sempre a ficar completamente aquém.

Talvez seja a altura de ele perceber que não é tão bom como ele pensa que é… é que mania não lhe falta.

O Porto está atrás dele

Este miúdo vai ser falado brevemente…

17 anos
Defesa central
1,93m
Avaliado em 7M
Pertence ao Hajduk mas está emprestado

Pertence ao Tottenham, na verdade. Já assinou no ano passado.

4 Curtiram

oscar schwartau, 18 anos (feitos há 2 meses), brondby

dá-me ares de gyokeres

2 Curtiram

Se o C.Palace quer o edwards.
Pediamos troca por troca pelo Odsonne Édouard

Assim tinha dinheiro suficiente para ir buscar um extremo de desequilibre.

1 Curtiu

Uma ideia algo louca, mas acho que não se perdia nada por tentar aferir a disponibilidade do Mats Hummels vir jogar para Portugal.

Seria um excelente substituto para Coates.

Experiência, liderança e qualidade. Ainda dava uma perninha no tugão.

19 Curtiram

Isso sim… O problema seria o ordenado… Não sei se era fazível por isto… e tb deve ter outros grandes emblemas atrás dele.

Mas concordo, alguem com estatuto na defesa precisa-se

Só se jogarmos sempre no Estádio do Algarve…

Line Up Hello GIF by Bundesliga

1 Curtiu

Assim que soube que o Coates ia sair, o Hummels foi o jogador que me passou pela cabeça para o substituir, até porque se falava que estava a negociar com o Mallorca e mesmo sabendo que ele tem uma casa lá na ilha, os valores envolvidos de certeza que estariam ao alcance do Sporting. O Varane foi para o Como… Se o Sporting quiser continuar a jogar com 3 atrás, tem de ter um central pelo meio experiente.

3 Curtiram

No ano passado o mercado “Escandinavo” trouxe frutos… este ano estava à espera de contratações de qualidade de jogadores escandinavos, com umas chamadas do Gyo e Hjulmand a ajudar a atrair jogadores.

Até agora, nada. Um bósnio e um belga.

Que acham do Glushenkov?
Grande arranque está a fazer pelo Zenit. Nunca o vi jogar, mas belo começo está a realizar.

Deve pedir muito dinheiro e já tem alguma idade, mas vão buscar o Ben Yedder que está sem clube (acho eu), seria garantia de golos sem dúvida e ainda dava 2/3 anos a bom nível.

Só estou a ver pelas valências futebolísticas, que tenho ideia que ele não seria muito fácil (mas isto sou eu a achar que não o conheço bem)…

É zero.

Zero? O Mallorca que esteve quase a chegar a acordo com ele, consegue pagar mais que nós?

Quanto é que o Como está a pagar ao Varane?

É preciso contextualizar o porque do Maiorca ter estado perto de o contratar.

O Hummels passa todas as suas férias e tem casa própria lá.
E os seus filhos e familia querem ir para lá viver.

1 Curtiu