Andei a cuscar os jogadores sem contrato e deparei-me lá com algumas opções interessantes. Vi o Ricardo Rodriguez que podia dar jeito para a nossa ala esquerda, o Hector Hernández que era o melhor jogador do Chaves também está sem clube. Para os mais exigentes há o Iheanacho.
e central pelo lado esquerdo, para além de ter sido capitão em vários os sítios, o que traria mais mentalidade e liderança orgânica, já para não falar que é também batedor de livres. Tal e qual como o Marcos Alonso que também está livre
Da última vez que pesquisei, estava entre o inter ou arábias para se encher de dinheiro.
Não é realista.
Publicado hoje, ontem curiosamente foi publicado um do Morten
Na descrição do video diz que Ajax, Leverkusen, Sevilha e Saint-Étienne estão interessados nele. Ver este rapaz nos caceteiros do Sevilha era de sangrar os olhos.
Algum jogador do bordéus que seja de jeito?
Elis, ex boavista
Ja estive a ver a equipa… é só restolho
2ª divisão francesa, até que é normal
Não era 2, era 1 liga, mas desceu e agora faliu
Para ala esquerdo se não houver ninguém disponível peguem no Acuña novamente por 1 ano com outro de opção, só mesmo para não ter de levar com o Esgaio na direita.
A minha escolha neste momento ia para o Maxim de Cuyper que é dos poucos canhotos que sabe utilizar o pé direito mas como estamos a gastar mundos e fundos pela Grécia, o Acuna seria praticamente o salário e o prémio.
Ja tinha descido há 2 épocas,2 anos de 2a liga e agora faliu.
Por mim só trazia o Acunã para o Sporting e metia-o numa sala escura e enchia o de porrada. Não respeitou minimamente o Sporting, não vale nada, é um zero!
Este merda que numa mais entre em Alvalade, nem com espetador, quanto mais como jogador!!!
John Kennedy
Parece que o Fluminense está disposto a deixar sair por 7M€ e está a ser apontado para fazer dupla com o Paulinho.
Apesar de ser um jogador que tem tido alguns conflitos acho que um empréstimo com uma cláusula para avaliar acho que não seria de todo mau/impossível
O John Arias e que ficava muito bem.
Desrespeitou quem o tabata? É disso que falas?
Vipotnik do Bordeaux.
Jovem, 22 anos, com bom potencial.
Custo praticamente inexistente dada a falência do Bordeaux, logo aposta de baixo risco.
Suplente do Lord Sporar, é de desconfiar
Quem dera ao Lord, este tem mais futebol só numa perna que o Sporar completo
É bom jogador, não sei se chegará um dia a ter nível para ser titular, mas pelo custo não custava nada ver no que dava.
É um poço de força e com uma técnica bem razoável…
Para 3o PL, não se perde nada…
Vamos chegar a 3094, vida extra terrestre já estabeleceu contactos, a nossa colonia em marte vai de vento em poupa… e no forum SCP continua se a pedir/sugerir gajos para serem terceiro ponta de lança quando o treinador só quer dois.