SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Gustavo Gomez do palmeiras.
Um dos jogadores para substituir o Coates, sempre que vejo jogos do palmeiras, a forma como impõe respeito na defesa, o carisma, o faro de golo para central que é.
E a experiência que já tem, um trintão, acho que era o substituto perfeito.

Sporting se formos olhar perdeu Adan, Neto, Paulinho, Coates, tudo com um peso no balneário muito importante, plantel está a perder muitos de uma só vez aqueles pilares do balneário e não é muito positivo, na minha opinião.

Alguém com conhecimento de causa para avaliar o Kevin denkey? Gostei do perfil, o problema é que os vídeos para mim vale pouco mais que zero! Se alguém puder ajudar agradecia! Eu sei que chegou a ser sugerido por aqui mas não me recordo do que foi falado!

É um líder e um bom jogador, mas o Sporting tem que ir buscar outros jogadores primeiro:

• Ala Esquerdo;
  • Trinco;
  • Extremo Esquerdo:
  • dois PL,s
1 Curtiu

Aproveitar a crise do Corinthians e ir lá buscar o Wesley em saldos

4 Curtiram

Rápido, atacar em forte.

O problema é que o jorge mendes quer meter o Chiquinho no Sporting!

E esse também manda!

2 Curtiram

É isso. Em vez de venderem por 30M mais 10M em luvas, vendem por 25M mais 10M em luvas.

Boa opção para a ala esquerda, destro, rápido e com 21 anos!

3 Curtiram
1 Curtiu

O mais certo é não acontecer, mas acredito que fizesse bastante sentido para compor o plantel.
Alguns jogadores sem contrato, batidos, que vinham regenerar a mossa que foi a saída dos pilares de balneário (Coates, Adán, Neto e Paulinho) e que seriam bastante úteis até em contexto de champions:

• Ricardo Rodriguez ou Marcos Alonso, DCE ou AE, têm o extra de ser batedor de bolas paradas, vinham ter o papel como o do Blind no Girona
  • Sergi Roberto, pela mentalidade competitiva e por poder jogar a 8,6, lateral direito, central do lado direito
  • Ben Yedder, Andy Delort, Choupo Mouting se jogarmos com 2 na frente, poderia ser o backup

Nunca fui fã. Confesso.

1 Curtiu

Somos dois.

Philogene por 13M, Sugawara por 7M, na premier league…

2 Curtiram

Os do Mendes são mais baratos…10 milhões€ por 50%.

3 Curtiram

Vamos ver qual vai ser o Vinagre e o Koba deste ano :joy: um barrete por ano é quase certo

É as negociatas…que um dia devia ser mais que exploradas, para ver para onde reverte esses montantes.

2 jogadores que nos impulsionavam para outro patamar

Estamos a dormir

1 Curtiu

É engraçado que para nós foi fácil arranjar uma transferência de 10M por 50% do Vinagre, mas para o vender nem metade disso vemos…

1 Curtiu

É obvio que o fator Premier é muito chamativo, mas os valores não foram nada de outro mundo e o Sugawara por exemplo vai para uma equipa que acabou de subir… e nós temos Champions.

1 Curtiu

Sergio Gomez e Sugawara teriam dido excelentez contratações pelos valores que foram mas depois há sempre a vontade do jogador e os salários que essas equipas oferecem, serem campeonatos da big five também.

4 Curtiram

Sim, eram 2 alas incríveis para nós. A Real Sociedad ainda joga liga Europa, agora o Southampton que subiu… é só mesmo por ser Premier League.

1 Curtiu