SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Suplente? Why not se o ordenado deixasse, para titular é curto

Não gosto do Anthony Lopes.

1 Curtiu

Em França fez épocas bem melhores que o Nubel. E este ano esta outra vez a fazer boa época. Se a ideia e o futuro passar pelo Callai, não vejo porque não

Suplente? Quem me dera que tivesse sido titular por cá nos últimos dois anos, a contar com este.

Mas não é um nome que me agrade para a aposta que temos que ter. Escolheria outro, certamente. Mas se for entre este ou o que temos, nem quero pensar duas vezes.

Dormiu-se na forma e deixaram o Livakovic ir para o Fenerbahçe por 8M.

Ok, provavelmente não havia interesse porque não fala português ou espanhol segundo dizem :roll_eyes:

Compreensível, afinal de contas ninguém bate a fluência do Galego-Andaluz do Morita né berdade

2 Curtiram

Para fazer dupla com o Gyokeres

1 Curtiu

Quanto recebe?

1.5M/ano… se brutos ou liquido não te sei dizer pois não sei a carga fiscal na Turquia.
No Dinamo eram 800K brutos.

Já li mais que isso e limpos. Mais prémios, que não há muitos anos nem estavam sujeitos a impostos. Não sei como é hoje em dia, queriam mudar umas coisas, mas não deve ter mudado muito.

Se isto for verdade, por favor que se ataque esta contratação… :pray:

Era máquina no nosso esquema!

https://x.com/thenapolizone/status/1776215040456012222?s=46

6 Curtiram

Jan-Niklas Beste, do Heidenheim parece-me uma excelente opção para a nossa ala esquerda.

Deveríamos mesmo ir buscar o GR do Mafra, agora que até já sabe falar português…

2 Curtiram

Anda tudo a dormir… Mais uma grande exibição do guarda redes do Arouca.

Encaixava na perfeição. Já o tinha sugerido há uns tempos

Eu nem mercado de verão faria uns negócios com o Arouca.

1 Curtiu

Para titular?

Tirando o Cristo, tenho muita reticências relativamente a uma época boa de uma equipa.

Moderação nas compras aos seus jogadores.

Sim. Já o vi em vários jogos. Acho que é um jogador subvalorizado. Não sei se lá fora se arranja um deste nível por menos dinheiro.

Em que é que é melhor o suficiente que o Israel que justifique a aposta nele e não no Israel ou noutra compra? (não o conheço)

Tens tempo?