SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Perfeito para o modelo do Amorim e com rotação de Ligue 1 e Champions.

Era um dos jogadores que tenho acompanhado o desenvolvimento da situação contratual para sugerir aqui no Fórum.

Está a ser fortemente associado a clubes italianos como Juventus e Inter. Aliás, noticias recentes dizem que o Inter pode já ter falado com o jogador.

Imaginem um lote com:

Tiago Djálo Dier Inácio
St Juste Diomandé Reis

É impossível manter Inácio e Diomandé mas isto sim era um lote de centrais de outro Mundo para a nossa realidade. :sweat_smile:

1 Curtiu

Era o meu jogador fetiche para este Sporting, o gajo praticamente nao conta para o Moyes, mas sempre que entra tem algum impacto e e’ um brutal jogador.

(o west ham e’ o clube que apoio aqui no uk)

Ainda não renovou, pois não? Há uns tempos saíram notícias de que o Sevilla o iria tentar contratar em janeiro, a 6 meses do fim do contrato, pagando um montante ao West Ham para o levar logo no início do ano…

O Sevilha não estava com problemas de tesouraria enormes?

Pelo vídeo parece bem fixe… tem coisas de matheus nunes

No outro dia vi uma lista de melhores dribladores jovens e estava lá um miúdo que me chamou a atenção:

wesley gassova

Wesley Gassova - He Was Born to Dribble - YouTube

1 Curtiu

Nao renovou. Mas o problema maior para nos seria mesmo o salario dele que anda por volta dos 3.5M/ano

Outra boa descoberta, o Molde tem boa formação, em 2019 ví um extremo deles fazia lembrar um antigo talento argentino que era o Centurion .

Mathias Lovik - Ala esquerdo.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1725852311585435918?t=wkMUpt9T9xEYrfyqkZYI2g&s=19

E porque não irmos de novo ao Championship?

1 Curtiu

Se jogar pelo menos metade do que joga o irmão já estávamos muito bem

1 Curtiu

Nos últimos dias tem sido fortemente associado ao Tottenham. Não deve ficar no Championship muito mais tempo…

2 Curtiram

E pelo que se diz joga muito… mas metade já era muito significativo para nós!

1 Curtiu

Este ano sai. Fala-se alguma coisa de valores?

A notícia que li não falava em valores: falava só que deveria dar o salto já em janeiro e que o Tottenham era o principal candidato. Também estou curioso para ver quanto irão pagar por ele…

Vamos estar atentos! Quem sabe exista aí alguma oportunidade para nós…

Já se fala é em Real Madrid…

Como é que este cavalo anda perdido no AEK? Mas não deixa de ser engraçado como num vídeo de highlights parece a segunda vinda do R9 mas se formos ver os números desta época são fracos até :sweat_smile:

3 Curtiram

Boa sugestão, parece me que joga algumas vezes descaído na ala, até pela qualidade nos cruzamentos, este ano tem 3 jogos no campeonato apenas, teve lesionado, mas dava muito jeito um jogador assim.

Já agora, o Dia tem cláusula de 20 milhões, não vai acontecer mas era engraçado um bicho desses fazer dupla com o Gyo, um ala que fizesses ambos os lados e um médio centro para Janeiro.

Alguém conhece este talento ?