SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Poder podem, mas acho pouco provável

1 Curtiu

A precisarmos de um lateral, não sei se não seria de tentar o Karsdorp, da Roma, que o Mourinho quer despachar…

Em relação ao Jorginho provavelmente literalmente teríamos esse campeonato, já que foi ele que marcou em Alvalade aquele que foi provavelmente o golo do título…

Se ganhássemos estávamos na luta e na frente, mas com a derrota ficámos realisticamente arrumados.

1 Curtiu

Eu no outro dia disse noutro lado, meio na brincadeira, que não me importava nada de ter tido o Nené nestes últimos anos na equipa B. Se calhar já tínhamos subido de divisão, e ainda tinha umas coisinhas para ensinar em termos de remate e finalização aos putos… :innocent:

1 Curtiu

Laterais direitos:

Nunca vi jogar o Munoz, mas no outro dia apostei no Genk e reparei nos números do rapaz.

São números muito interessantes para um lateral

1 Curtiu

É um lateral muito ofensivo.

O lateral do Girona tem sido o Arnau Martínez.

1 Curtiu

Yap. Esse também é muito bom.

Mas já não deve ser para os cofres do Sporting. :sweat_smile:

Talhado para jogar no corredor esquerdo no nosso sistema.

Ah e não é anão, 1,87m.

2 Curtiram

Gustavo Puerta, médio, 19 anos, Bogota

Um médio interessante. Raçudo, intenso, capacidade com bola, sai com qualidade e tem capacidade de remate de longa distância. Muito maduro para a idade, cumprindo bem taticamente, podendo jogar tanto a 6 como a 8.

Como contra tem a altura (1,71 cm) e o facto de o nível onde está inserido (2ª divisão colombiana) ser muito baixo. Precisa urgentemente de sair para um clube de outro nível para ter outros estímulos.

Acabou de marcar um golaço na Copa América Sub-20.

Quem puder acompanhe ao vivo na seleção colombiana sub-20. Este vídeo não mostra nada.

Central de equipa grande e para altos voos!

Potente fisicamente, canhoto e com uma técnica absurda para central. Boa capacidade nas diagonais longas e de sair de progressão para queimar linhas adversárias

Pena ter ido para o Zenit no negócio do Yuri Alberto, mas é de mantermos debaixo de olho

1 Curtiu

Ir ao Santos e sacar estes dois. Mexe-te Varandas! Vendes tudo, agora não digas que não há dinheiro.

2 Curtiram

Foi exactamente isso, íamos numa trajectória ascendente muito forte com o Paulo Bento, aquele golo em Alvalade ao cair do pano matou-nos.

Não apostarmos em jogadores vindos do campeonato mexicano é um erro tremendo.

Os Holandeses já perceberam que existem enormes talentos por aqueles lados e nós podíamos bem ir buscar gajos novos até 10M que depois fossem vendidos pelo triplo.

2 Curtiram

David Martinez, 16 anos, Monagas

Interessante para integrar os nossos quadros. Tem de evoluir em vários aspetos, mas tem uma canhota muito interessante

1 Curtiu

Neuhen Perez.

2 Curtiram

Há um grande jogador perdido na Arábia Saudita, que até já passou por Portugal e tudo, que não tenho dúvidas de que viria para o tugão fazer uns golinhos e deixar a sua marca.

Falo, como é óbvio, de Anderson Talisca.

1 Curtiu

Esse é bom demais para vir para Portugal, deve ganhar um balúrdio lá.
Cá rebentava com tudo.

Call me crazy, mas o Toney é facilmente top 10 PdL do mundo neste momento.

1 Curtiu