SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

O Azmoun não tem jogado muito no Leverkusen, é mal empregue para andar lá assim…

1 Curtiu

Sim concordo , quando vi os 15 milhões.no transfermarket já era difícil mas valor real dele deve já estar na casa dos 20 milhões(digo eu).

A sair do Ajax vai para um clube já acima do Ajax.

Ambos tem 22 anos e são baixos , o Seidou mesmo puxando 40% ao valor original do Tranfermarket fica na casa dos 5 milhões acessível ao Sporting.

20M? Esquece isso, o TM mete os valores por baixo, actualmente nem por 30M o ajax vendia o Kudus, especialmente depois de ter vendido (outra vez) meia equipa.

Também tenho essa ideia do Transfermarket colocar o valores por baixo , não percebo como se tornou a ferramenta referência no que toca a avaliar jogadores.

Na semana passada reparei que app SofaScore coloca o valor de cada jogador , vou começar a comparar.

1 Curtiu
2 Curtiram
1 Curtiu

Este PL sul coreano leva 8 golos em 11 jogos esta temporada no campeonato sul coreano

Interessante

1 Curtiu

E depois deste jogo está muito mais caro, este joga muito.

1 Curtiu

Não tinha noção que o Kang In Lee estava neste nível, a entrada dele mudou o jogo

Nunca contratar jogadores que jogam em ligas menores e dão nas vistas em mundiais.

6 Curtiram

… ou que não ajudem a pagar apartamentos…

2 Curtiram

Tem 2 jogadores coreanos muito interessantes um deles e o kang lee que está a jogar neste momento no Mallorca, e um avançado que está a jogar ainda na coreira so sul, e são ambos jogadores abaixo dos 25 anos, e é pena o defesa central já estar no Napoles que também era uma óptima opção para o Sporting

Acho que o estudo sobre o tema diz mesmo: “Nunca contratar jogadores que dão nas vistas em mundiais”.

O Cho, avançado da Coreia :+1:

Santos Borré, está praticamente sem jogar no Frankfurt. Resolvia os nossos problemas na frente do ataque

1 Curtiu

@Vylela , Shuto Machino, avançado da seleção do Japão, conheces? Se sim, qual a tua opinião sobre ele? Achas que está pronto para a Europa?

Nao me importava nada de ter 3 ou 4 reforços da seleção do Japão na nossa equipa,sao atletas muitos rigorosos como se vê com o morita…

1 Curtiu

sim. É bom jogador, mas não o iria buscar para o Sporting, precisamos de melhor. É mais extremo direito que ponta de lança, tem muito a tendência de cair nesse lado. É veloz e mexe-se bem sem bola, tem bom 1º toque, não é um finalizador exímio. Não joga num contexto competitivo que dê confiança (joga numa espécie de Arouca japonês; para o Sporting cingir-me-ia ao Frontale, Cerezo, Kashima Antlers, Kashiwa Reysol)

Para mim, avançados centro e centrais no Japão… é evitar. O único que acreditei mesmo foi o Yuma Suzuki (e só não deu na Europa porque é meio maluco).

1 Curtiu

Preferia Sujiro Kimimame.

Enquadra se melhor na filosofia do ataque móvel

Naaaa, não tinha capacidade para tirar o lugar ao Seixo Paulo, o nosso avançado associativo…