SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Este Swedberg tem muita qualidade, mas não tem conseguido jogar muitos minutos no Celta. Tem apenas 18 anos.

A título de curiosidade, é também filho de um ex-jogador do Sporting. Hans Eskilsson, alguém se lembra?

1 Curtiu

Duvido que o Amorim olhe para um jogador como o Morelos. Diz-se que é mau profissional e indisciplinado. Só ainda está no Rangers porque a cabeça não dá para mais.

1 Curtiu

já temos um Pote no plantel…

1 Curtiu

Claro…uma das unhas do Bigodes…não jogava nada e parecia o gajo que cantava o “Final Countdown” !

Esse gajo era uma anedota…imagem que em 10 j só marcou 6 golos, não é como a nossa fera Paulinho que em 13 marca 2!! ainda bem que o tempo dos avançados horríveis já lá vai…

1 Curtiu

Também 5 dos 6 golos marcados pelo Eskilsson foram no mesmo jogo, contra o Alhandra na Taça de Portugal. Ficou 11-0.

Engaçado, ontem escrevi aqui isto e aparentemente o Sporting vai contratar um jogador diferente mas exactamente nos mesmos moldes. Sinal de que andam atentos, ou então terá sido alguma manobra de empresário

Tem bons números, mas é na 2a divisão de França.

1 Curtiu

Como os grandes jogadores têm sempre lugar nas equipas independentemente do sistema a adotar, este Ivan Jaime já cá deveria de estar há muito, não é de hoje que já se viu que categoria não falta a este pequeno grande jogador, por mim pode vir por 50% também, desde que venha…

Nao percebo como e que joga tão pouco tempo no Famalicão. Sou fã desde que chegou a Portugal

Joga bem. E é jovem

Fosse só esse o problema…

Há um gajo com 700 golos e 200 e tal assistências na carreira que parece que vai mudar de clube…

1 Curtiu

Ele tem muitos fãs.

Só não vê futebol quem não quiser.

Ele é que precisa de perceber que o futebol é mais do que ele faz até hoje em dia.

Precisa apanhar o comboio ou arrisca a perder-se…

Não é o único mas também é um problema… grande.

Todo ele é a prova. :joy:

Não imagino o atual treinador do Sporting a treinar um jogador que enxovalha o seu atual técnico e o seu atual clube na praça pública.

Ou seja: não me parece impossível, acho é que teríamos de começar a pensar em treinador para ele.

1 Curtiu

Essa conversa outra vez?

Se o Amorim recusa o Ronaldo é louco.

E podíamos sempre discutir quem andou a enxovalhar quem durante meses…

O único treinador capaz de aturar o Ronaldo agora é… o Fernando Santos :rofl:

1 Curtiu

Podíamos, mas seria demasiado cómico depois de casos atrás de casos de um profissionalismo indigente. E concordo com o comentário acima.

O problema do Ronaldo hoje, aos 37 anos, é gravíssimo, daqueles com que nenhum treinador quer lidar: alguém ter o ego insufladíssimo e achar que vale muito mas mesmo muito mais do que na realidade vale. As próprias declarações sobre ir ao próximo Europeu nesta fase, por exemplo, são patéticas.

Muitos jogadores já foram injusticados por treinadores e clube. Nem é o caso, diga-se, mas mesmo que fosse, nenhum tem a burrice, a indigência e o mau profissionalismo de vir lavar roupa suja sobre o clube atual e sobre o treinador atual a um jornalista de tablóides. É mesmo muito feio.

Ou então simplesmente não saber envelhecer…

A não ser que enxovalhar seja substituir um jogador que não está a jogar um ■■■■■■■, não atirar as suas birras e não compactuar com atitudes de vedeta que, por sinal, já não é.

1 Curtiu

Casos atrás de casos…? Que casos?

De ser o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos? De estar em melhor forma com trintas do que muitos jogadores com vintes? De ter batido recordes atrás de recordes no futebol? Comico de facto.

Só podes falar do que se passou neste Verão, eu não sei o que é perder 1 filho, espero nunca nunca saber…e ficamos por aqui que acho nojenta a falta de consideração por aquilo que é um ser humano… Esteve muito tempo no topo do topo, muitos comentadores e colegas e adversários a engolir em seco, basta as coisas não correrem bem uns meses que se comportam como hienas, no lugar do Ronaldo tinha dito bem pior. Por estas e por outras é que nós Sportinguistas de certa forma merecemos em parte o estado do clube, somos peritos a não acolher os nossos ou a não saber aproveitar os momentos…